Sentei-me ao lado da Millie e em seguida o Aidan entrou na sala.
Aidan- eí, eu vou sair ok? Ja volto..
Sn- e onde vais?
Aidan- sair?
Sn- com quem?
Aidan- com uns amigos meus, amor esta tudo bem?
Sn- nao sei, está?
Aidan- sim? Efim eu ja volto. -ele agarra num casaco e saí.
Louis- oque foi aquilo?
Sn- o Aidan a sair de casa.
Millie- nao te faças de desentendida.
Sn- nao se passa nada, boa noite. - fui para o meu quarto, vesti o pijama e tentei adormecer.
Louis on
Louis- mas...
Millie- ... oque foi isto?
Louis- ela ta bem! Certo?
Millie- sim, eu espero.
Aproximei-me dela e comecei a fazer cosegas nelas.
Millie- Louis hshsjsjs para shhdjs
Louis- quem é que tem de parar? - continuei
Millie- tu nsbshsjs
Louis- eu quem??
Millie- amor para shdjje
Louis- pronto okk... -parei- vamos dormir?
Millie- mas ja?
Louis- tens outros planos?
Millie- maratona de series?
Louis- nao era bem isso que tinha em mente, mas tudo bem, vou fazer pipocas, vai andando para o quarto.
Millie- sim, mas antes ainda vou passar no quarto da tua irma - ela foi.
Sn on
Estava a olhar para o teto e a pensar em como estes ultimos anos têm sido tao intensos, mas no bom sentido, tenho memorias incriveis aqui... mas ja tenho saudades do Canadá, dos meus pais... ei de os ir visitar...
Porta- Toc toc..
Sn- entra
Millie- oque se passa? Sao 23:30, ja vais dormir?
Sn- sim, estou cansada..
Millie- nao se passa nada? Ficaste estranha quando voltas-te para a sala! Falaste com o Aidan?
Sn- nao exatamente, mas está tudo bem...
Millie- hum ok, qualquer coisa estou no quarto ao lado. -beija a minha testa e saí.
.
.
.
Conclusão nao consegui dormir ate o Aidan chegar, eram 03:20 da manha, e ouvi a porta do quarto a abrir.
Sn- onde estavas? -digo ensonada porque mesmo nao estando a dormir estava de luzes apagadas e deitada..
Aidan- ainda estás acordada?
Sn- isso nao responde á minha pergunta...
Aidan- por aí Sn, por aí, da pra dormir agora? - ele deita-se e abraça-me.
Sn- cheiras a perfume Aidan.. onde estavas? -tiro o braço dele de mim.
Aidan- ja disse Sn andei por aí com uns amigos meus, da para parar de ser chata?
Sn- ah.. ok, sabes uma coisa, dorme bem - agarrei na minha almofada e saí do quarto, o Aidan estava a esconder-me alguma coisa, e algo me diz que eu nao vou gostar... fui para a sala tentei dormir e nao consegui, so me ocorreu uma coisa.
Ligaçao on
Sn- desculpa acordar-te achas que te podes encontrar comigo daqui a 5minutos á porta do predio?
Xxx- claro..
Ligaçao off
Agarreu no casaco saí de casa sem fazer barulho.
Sn- obrigada - abraço
Noah- de nada -abraça de volta- oque se passa?
Sn- és o meu melhor amigo Noah, precisava de alguem neste momento...
Noah- estou a ficar preocupado Sn, sao 03:30 da manha, oque se passa?
Sn- é o Aidan....
Noah- anda, hoje dormes la em casa... - sorri e fui com ele.
Chegamos a casa do Noah, e fomos até ao quarto de hospedes.
Sn- nao quero incomodar...
Noah- achas que incomodas? Ja me acordas te por isso.... agora va oque se passa?
Sn- sinceramente eu nao sei oque pensar.. o Aidan anda estranho sabes? Á uma semana que anda sempre agarrado ao telemovel, hoje fugiu da sala para falar ao telemovel e ouvi ele a dizer que quando podesse ia ter com a pessoa e mandou um beijo.. depois saiu de casa e quase 4horas depois volta a cheirar a prefume, nao diz onde estava apenas que estava com amigos, e pediu para eu parar de ser chata... Noah, oque se passa? - senti uma lágrima a cair pelo meu rosto.
Noah- ah... Sn... -abraça-me- dorme sim?
Sn- ...
Porta- toc toc
Sofi- está tudo bem Noah? Sn? Oque se passa? Porque estás a chorar? - ela vem para perto de mim e do Noah e senta-se ba cama conosco. Pega na minha mao.
Noah- a Sn vai ca passar a noite...
Sofi- tudo bem, Noah vai dormir... vou ficar com a Sn...
Noah- fica bem Sn, espero que a consigas animar amor. Dormam bem... - ele sai do quarto.
Sofi- oque se passa?
Sn- *contei tudo outra vez* e é isso...
Sofi- olha Sn, vou dar-te um conselho, fala com ele, entende oque se passa, se ele mesmo depois de saber oque tu sentes continuar a nao te contar oque se passa, Sn sinto muito mas nao é o certo...
Sn- tens razao Sofi, obrigada - suspiro- estou a ser dramatica? Afinal nao sei oque se passa...
Sofi- nao Sn, dramatica nao, é normal, e... eu sei oque pensas que está a acontecer.. tal como te disse, só podes comprovar se falares com ele...
Sn- obrigada!
Sofi- de nada - ela saí do quarto e volta com dois chocolates quentes- aqui, pega.
Bebemos os chocolates quentes, conversamos, e rimos, depois dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Rivais Aidan Gallagher
Fanfictiona história de dois rivais que acabam por se apaixonar mas será que vai durar? fiquem para ver Nao sejam seguidores fantasmas, votem e comentem nos capítulos