Sasuke estava dormindo ao lado de sua "esposa" Sakura, até que o moreno acorda com a ligação de naruto.
-Naruto?--diz o moreno bocejando e com voz de sono.
-Sasuke? Te acordei?-- Diz o loiro
-Não Naruto, mas pq me ligou uma hora dessas? -- Sasuke diz com uma Sombramselha erguida.
-Shikamaru pediu hoje a tarde para você assinar uns papéis, espero que venha agora, ele vem buscar a papelada amanhã cedo. (Naruto)
-Ah, ok, já estou indo ai "assinar os papéis"--diz Sasuke desligando o telefone e dando um sorriso perverso de canto em seu rosto.
Quando sasuke chegou no prédio do hokage, subiu até a sala de naruto e bateu em sua porta.
-entra--diz o loiro.
Sasuke entra e fecha a porta.
-Oi naruto! --diz o moreno
-olá sasuke, peço que assine isso aqui por favor--diz naruto.
-claro, mas primeiro cadê o meu beijo? --diz indo até o colo de naruto q estava em sua cadeira.
-Hm, então vc quer um beijo uchiha?--diz naruto com sasuke em seu colo e já o puxando para um beijo selvagem.
Enquanto os dois se beijavam, Naruto ia alisando sua mão no corpo de Sasuke, até chegar a sua nádega e a aperta.
- ahh~~--Sasuke geme entre aquele beijo quente e selvagem.
Naruto continua passando sua mão em Sasuke até chegar ao seu membro e o aperta.
-ahn naru~-- Sasuke para o beijo e vê que começa a ficar duro e necessitado com o aperto gostoso de Naruto em seu membro.
-Oque foi Sasuke? Por que parou o beijo? --diz naruto confuso.
-Naruto... Eu... --Sasuke é interrompido pelo loiro.
-shh! Eu já imaginava, você não fez sexo com a Sakura?
-E-eu fiz, mas não gozei, nem entrei nela direito, só me fez um boquete.-- (Sasuke)
-Aé? E por que não gozou com sua esposa uchiha? --diz tirando a blusa e a calsa de Sasuke.
-ela não me da prazer igual você.. --diz o moreno com um sorriso vendo naruto tirar sua roupa e o deixar só com sua cueca vermelha.
-entendi, pois agr eu vou te fazer gozar seu moreno safado--diz o loiro tirando sua roupa e ficando só de cueca branca q marcava todo o seu membro que estava meio duro.
Sasuke salivava com aquele pau enorme de Naruto.
O loiro tirava a cueca de Sasuke e o deixou nu.
E tirou sua cueca com pressa, Sasuke já se ajoelhou ficando frente a frente com o membro de Naruto, q era enorme.
-Vai querer chupar Sasuke? --Diz colocando sua mão no canto da boca de Sasuke para limpar sua saliva.
Sasuke concordou Balançando sua cabeça e logo abocanhando o membro do loiro.
Naruto sentia a boca quente de Sasuke em seu pau, era muito bom.
-ahhn Sasuke porra, que delicia caralho~~
Sasuke deu um sorriso e voltou a chupar o membro do loiro.
O moreno lacrimejava de dor pelo tamanho de naruto, era muito grande, mesmo assim não parou.
O uchiha sentiu seu membro pulsante e necessitado, começou a se masturbar mas não parou de chupar naruto.
O loiro percebeu que Sasuke precisava de ajuda, então tirou a boca de Sasuke de seu membro, e o ergueu.
-Esta precisando de ajuda Sasuke? --(naruto).
Sasuke apenas concordou com a cabeça e naruto se agachou e pegou no pau de Sasuke começou lambendo a cabeça do moreno.
-naruto ahhn caralho--(Sasuke).
Logo o loiro abocanhou tudo o membro do moreno
------------------------------------------------------------
Oii gente 👁👄👁✊🏻, eu sei q n ficou bom mas talvez eu faça o próximo cap 🤡✋🏻
Foi isso, n sou mto boa em fazer fic KKKKKKKK 😔✋🏻
Baiii
VOCÊ ESTÁ LENDO
talvez não seja só uma sala de hokage(narusasu +18)
Fanficsasuke e Naruto eram casados com Sakura e hinata, mas toda noite acontecia....