Autora onn
Bem essa história não tem um começo muito feliz mas vamos começar a 5 anos atrás existia um casal ambos não tinham uma relação muito boa viviam brigando muitas vezes por coisas bobas mesmo assim continuaram morando juntos e tendo relações um com o outro não demorou muito para que a mulher engravidasse o pai assim que recebeu a notícia sumiu sem deixar rastros deixando a mulher e o filho para trás a mulher com ódio e tristeza por ter sido abandonada por seu parceiro descontou sua raiva na criança que carregava dando ao bebê toda a culpa por seu marido ter a deixado ela passou a gravidez toda desejando que aquela criança morresse ou só desaparecesse estava disposta a tudo para se livrar do bebê mais já era tarde para abortar caso quisesse poderia morrer junto com a criança .....então longos 9 messes se passaram e ela teve aquele bebê uma linda menina de olhos claros mais mesmo assim a mãe a odiava .quando a menina nasceu a mãe só disse *tire essa coisa de perto de mim* sem nem mesmo ver o rosto da filha e assim os médicos fizeram.
Ela era uma péssima mãe a criança só foi alimentada na maternidade porque foi obrigada pelos médicos mais não fazia nem questão de alimentar a criança quando chegaram em casa . As vezes ela dava oque tinha por perto para conter os choros de fome da criança de resto ela nem se importava .
O tempo foi passando e a mãe ainda desempregada procurou emprego por todos os lugares mais não conseguiu nada assim que a criança que foi chamada de S/N completou 5 anos a mãe recebeu uma proposta o dono de uma organização responsável por fazer experimentos em humanos precisava de uma cobaia para suas experiências então ofereceu a mulher muito dinheiro em troca de sua filha ela sem hesitar aceitou a proposta.Autora off
S/N : eu estava dormindo quando fui acordada por minha mãe fiquei surpresa pois ela me odiava e mal falava comigo .
S/M: acorda garota se arruma vamos dar uma volta
Nesse momento eu pulei da cama de um quartinho bem simples que eu dormia estava muito feliz e surpresa me questionava * será que ela me ama será que está de bem comigo * eu me perguntava Alegre mal sabia oque estava por vir .
Corri até um banheiro e troquei de roupa e então saímos de casa fomos andando em silêncio pelas ruas eu não sabia voará onde estávamos indo até que paramos na frente de um lugar parecido com um hospital só que bem afastado da Vila .na porta havia um homem ele estava com um terno preto não deu para ver seu rosto direito por estar escuro então ela começou a conversar com ele at6 que eu vi ele entregar uma grande quantidade de dinheiro .
Depois de um tempo minha mãe se afastou de mim e o homem puxou meu braço me levando pra dentro do tal hospital nesse momento eu fiquei apavorada eu só gritava para ele me soltar e pedir chorando para minha mãe me ajudarS/N : mamãe me ajuda por favor digo com os olhos marejados. Ela apenas acenou com um enorme sorriso no rosto
Quebra de tempo
S/N : ele me levou para dentro enquanto eu gritava e chorava ele me levou pra uma sala me sentou em uma cadeira e amarrou meus pulsos eu gritava e chorava pedindo para me tirarem dali eu só conseguia pensar no porque eu estava ali oque estava acontecendo eu me perguntava repetidamente eu estava com tanto medo só tinha 5 anos não sabia de nada antes que eu pensasse em mais alguma coisa uma enfermeira entrou pela porta com com dois suportes de soro e duas bolsas de soro uma vazia e outra com um líquido transparente eu fiquei com mais medo ainda ela colocou a bolsa vazia no suporte e veio até mim eu comecei a fazer perguntas eu estava desesperada pedindo para que eles não fizessem nada comigo.
S/N : onde eu estou quem são vocês eu quero a minha mãe.
??:calma querida vai ficar tudo bem eu vim apenas coletar seu sangue para um exame e infelizmente sua mãe não vai voltar.
S/N: moça por favor me tira da qui
??:Desculpe meu bem não posso fazer isso agora fique calma
S/N : não por favor digo chorando
??: e só uma picadinha não vai doer *ela coloca a agulha em meu braço e o meu sangue começa a ir em direção da bolsa de soro vazia através de um tubo fino *
S/N: aí eu senti uma leve dorzinha com aquilo .
??:bom me chamo Aiko e você como se chama ?
S/N: s/n me chamo s/n
Aiko:prazer s/n serei sua cuidadora a partir de agora desculpe mais agora vou te dar aquele soro ele vai te fazer dormir para que possamos fazer outros exames em você talvez amanhã você não consiga se mexer mais e temporário
S/N : antes que eu falasse algo ela colocou a outra agulha no meu outro braço e depois de alguns minutos eu apaguei ...
Autora
Bom eu espero que vocês tenham gostado essa é minha primeira fanfic então desculpe por qualquer erro até o próximo capítulo 🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Passado (Pausada)
De TodoS/N foi vendida para cientistas que fizeram experimentos com seu corpo e resultando em mutações e poderes Depois de anos sendo cobaia para aqueles cientistas ela se junta a akatsuki e se apaixona por itachi leia a his...