06|| Where's Shivani?

162 22 27
                                    

Noah

Uma semana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma semana.

Faz exatamente uma semana que Shivani simplesmente sumiu.

Ela não responde minhas mensagens, e nem atende nenhuma das minhas ligações!

Isso nunca aconteceu antes, nem quando discutíamos...

Já perguntei 'pra praticamente a todos da faculdade sobre ela, mas ninguém sabe de nada, ninguém a viu nos últimos dias, nem mesmo Any, e isso está nos deixando de cabelos em pé!

— Quer saber?! -me levanto do sofá- Cansei de esperar, sei que a Shiv não gosta mas, vou até a casa dela saber o que está acontecendo!

— Ficou louco Noah? O Richard te odeia, se você for até lá, é bem capaz de não voltar! -Any diz

— Foda-se o Richard, eu vou lá sim, a Shiv sumiu Any, eu preciso saber o que 'tá acontecendo! -digo

— Tudo bem, então eu vou, e você fica aqui!

— Não Any... -iria protestar mas a cacheada me interrompe

— Sim Noah, eu vou e você fica, e sem mais conversa, entendido?! -apenas assinto contra gosto- ótimo, vou trocar de roupa e já desço, espera aqui!

Dito isso, Gabrielly sobe as escadas correndo, e eu me jogo no sofá pensando nela, espero que ela esteja bem...

Depois de uns cinco minutos, Any está finalmente pronta, e enquanto ela desce as escadas, sinto meu celular vibrar e meu coração quase para quando vejo pela barra de notificações o nome "my boo" na tela, é ela!!

— É ela, Any! -digo animada para morena que já está na minha frente

— A Shiv? -ela pergunta mas não respondo, pois estou lendo as mensagens da Shiv- responde Noah! -Any joga sua bolsa contra meu ombro. Doeu!

— Sim, é ela! -sorrio- ela me mandou um endereço e quer que eu me encontre com ela lá! -falo

— Como assim? Você não está cogitando a ideia de ir até lá, está? -a cacheada pergunta e eu a olho incrédulo

— Como não? É claro que vou! -respondo

— Noah, você não está achando essas mensagens nem um pouco estranhas? -ela diz e eu a encaro- pensa um pouco, ela some, e do nada te manda mensagem querendo te encontrar...

— Onde está querendo chegar com isso? -indago

— Noah... -ela suspira e não continua- isso pode ser uma armadilha pra você! -ela diz e eu nego

— Não Any, a Shiv nunca faria isso comigo! -digo indo em direção à porta da casa

— Não estou dizendo que foi a Shivani que te mandou as mensagens, mas que que pode ter sido... -a corto

— Tudo bem Any, não precisa continuar, não importa o que você vai dizer, vou até lá do mesmo jeito! -digo e abro a porta saindo da casa

— Tudo bem então, já que você quer ir... -ela suspira- só toma cuidado!

— Pode deixar! -digo e entro no meu carro, dando a partida e indo ao encontro de Shivani.

[...]

Shivani

Droga, mil vezes droga!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Droga, mil vezes droga!

Há uma hora que meu própio pai me amarrou em uma cadeira no meio de uma espécie de galpão abandonado, com uma mordaça na boca, e há uns trinta minutos que ele está escondido apenas esperando Noah chegar.

Meus olhos devem estar vermelhos de tanto que chorei; meu pai está prestes à fazer algo com Noah e... droga, não posso fazer nada!

Saio dos meus devaneios quando ouço a voz de Noah me chamar...

Olho para frente e o vejo vir correndo em minha direção, logo tirando a mordaça da minha boca.

— Vai embora daqui agora! -digo desesperada

— Ficou maluca? -ele indaga- olha sua situação! Acha que vou embora sem você?! -diz me soltando da cadeira

— Sim, você vai! -ele me olha feio

— Shivani, não!

— NOAH MEU PAI ESTÁ AQUI! -grito mas já é tarde...

Meu pai saí do seu esconderijo e acerta com um tiro o abdômen do meu homem... corro em sua direção segurando seu corpo impedindo que se choque com o chão...

— Por quê fez isso? -sussurro em meio as lágrimas ao homem que está em pé na nossa frente

— Eu te disse 'pra ficar longe dele, mas você tinha que me desobedecer, não é Shivani?! -ele diz calmamente- Agora lide com as consequências!

Eu odeio esse homem.

——————————————🤍——————————————

Lembre-se:
"Sorria, seu sorriso
é importante para alguém!"

I see u soon! 🦋

𝐃𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫𝐨𝐮𝐬 𝐋𝐨𝐯𝐞 |ⁿᵒᵃᵛᵃⁿⁱOnde histórias criam vida. Descubra agora