03|| I want you

196 34 42
                                    

Shivani

-Esse lugar 'tá lotado Any!  -falo alto, ou melhor, grito pra que Any possa me escutar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Esse lugar 'tá lotado Any!  -falo alto, ou melhor, grito pra que Any possa me escutar. A música 'tá muito alta!

-Ah, para de reclamar, e se diverte pelo menos um pouco Shiv, você anda muito tensa nesses últimos dias né Saby?! -Diz a cacheada

-É garota, te trouxemos aqui pra você se divertir um pouco, então apenas... se divirta! -Sabina, minha prima, irmã de coração, amiga, entre outras coisas, me diz concordando com Any, e vai junto com a mesma em direção à pista e eu as sigo, não sei exatamente onde, mas estamos em uma balada.

Há várias pessoas espalhadas em todo o local, algumas estão dançando loucamente, e eu deduzo que essas pessoas são as mais 'animadas' do local, e adivinhem: Sabina e Any acabam de se juntarem à um grupinho de três garotas, ótimo, já fui deixada de escanteio!

Me pergunto se deveria me juntar à elas também, mas daí meus olhos passam pelo bar e decido ir até lá; assim que chego no balcão, um barman -gato- se aproxima e eu lhe peço uma vodka tônica.

Enquanto o barman prepara minha bebida, vejo duas garotas, se aproximarem e sentarem no final do balcão do bar; uma branquinha, de cabelo escuro e olhos puxados, que pelo o que parece, é asiática, e a outra garota tinha cabelos claros, ela carregava um tom perfeitamente lindo de azul nos olhos, e seu rosto me parecia familiar...

-Se interessou pelas garotas? -saio do transe com a pergunta do barman

-Não que isso seja da sua conta mas, não! -bebo um pouco da minha vodka antes de continuar- Não estou com esse tipo de interesse nelas, estava apenas... observando!

E antes que o barman pudesse responder algo, Sabina aparece berrando por mim, mas logo se cala quando vê o cara atrás de mim e abre o maior sorriso... ela gostou dele!

-Então Shiv, vai apenas beber? Não vai dançar? -ela pergunta ainda encarando o barman

-Não estou muito no clima de dança Saby! -eu disse e ela apenas deu de ombros, de início eu estranhei, mas depois me toquei que ela estava doida 'pra começar Uma "conversa" com o cara...

[...]

Depois de ter sido deixada de escanteio >novamente< por Sabina, que conversava animadamente com o barman, decidi me juntar à Any, dançamos por um longo tempo, até meus olhos encontrarem novamente uma das meninas que vi mais cedo.

A loira estava tentando se livrar de um cara que estava importunado-a, e que provavelmente não a deixaria em paz até que conseguisse o que quer...

𝐃𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫𝐨𝐮𝐬 𝐋𝐨𝐯𝐞 |ⁿᵒᵃᵛᵃⁿⁱOnde histórias criam vida. Descubra agora