"A dança é a linguagem escondida da alma." (Martha Graham)
Quando eu era pequena não entendia muito bem a gravidade e por isso minha imaginação me pregou muita peças, mas lembro que houve um momento, único, em que o tempo parou e tudo simplesmente fez sentido, a partir daquele momento, eu sempre soube que em outra vida eu poderia voar, por isso nessa, eu danço.Aos dois anos comecei a andar, aos três já falava, e muito, aos cinco ouvia todo tipo de música e claro, dançava cada uma, minha vida virou um misto de musicas, dança e livros a partir daí. Aos dez anos já estava bem avançada nas aulas de balé, que comecei aos cinco, aos quinze anos já havia me apresentado em teatros, escolas e festas, e foi assim que descobri que graças ao meu talento poderia conseguir uma vaga em alguma universidade.
Agora com dezenove anos, aqui estou eu, UCLA, minha escolha foi essa, além do ótimo curso de dança e música, aqui também tem a escola de artes e arquitetura (caso a dança não dê certo) mas vai ter que dar, porque apesar de ser extremamente boa em matemática, não é algo que sou apaixonada, como a dança, infelizmente para fazer minha escolha de graduação na área da dança, precisava ser com esse curso, mas vou conseguir.
Parada em frente ao campus na parte sul olhos para o céu e desejo que minja mãe estivesse comigo nesse momento, ela era uma dançarina sem igual, mas um acidente durante uma apresentação a mandou para o hospital e durante a cirurgia ela não sobreviveu.
Distraída olhando para o céu meu pai chega, me abraça e diz:
- Ela estaria muito orgulhosa de você!
- Você acha?
- Eu tenho certeza, meu amor. Eu estou muito orgulhoso. Agora venha me ajudar a carregar suas coisas para o dormitório.
- Sim, senhor!
Enquanto tiramos minhas coisas do carro, meu celular toca, atendendo já sabendo que era meu querido irmãozinho e digo:
- Fala Scott!
- Oi maninha! Só estou ligando pra desejar boa sorte e dizer que amo você!
- Obrigada mano, eu amo você também, por favor tenha juízo aí, e cuide do papai.
- Eu vou fazer isso sim. Só lembrando que ano que vem vou estar aí com você.
- Eu sei, vou aproveitar esse ano o máximo possível.
- Hahaha, engraçadinha, peça para o papai me avisar quando estiver voltando, beijos!
- Peço sim, beijos!
Volto a ajudar meu pai, ao terminarmos ele me olha, beija – me na testa e diz:
- Boa sorte princesa, tenha juízo aqui e se cuide. Se precisar de qualquer coisa, me ligue.
- Obrigada, pai. Eu amo o senhor, por favor se cuide também.
- Se eu não me cuidar a dona Elise cuida – ele diz com um olhar divertido
- Olha olha senhor Robert, estou de olho em.
- Não precisa se preocupar comigo.
- Não é com o senhor que estou preocupada e o senhor sabe, coitada da dona Elise.
- Éricaa!!
- Hahaha, tchau papai, tenho que ir.
- Vai sim, estou torcendo por você, tenho certeza que vai se dar muito bem.
Meu pai entra no carro, dá a partida e vai embora.
Agora é oficial!
Uma nova fase está começando.
Minha nova vida!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Vida
RomanceÉrica Hill é uma garota dedicada, engraçada, inteligente, e um pouco marrenta, tem dezenove anos e está começando uma nova fase de sua vida, realizou seu sonho e conseguiu começar a estudar na UCLA. Dança é sua maior paixão, sua falecida mãe a inspi...