Festa e Conselhos

3 0 0
                                    

"A única certeza que tenho é de que minha vida e meu coração nunca mais serão os mesmos depois de Hardin."
After - Anna Todd

Ally me ajudou a escolher um roupa, um macacão preto, tomara que caia, com uma faixa na cintura. Ela quis me fazer usar salto, mas não faz meu estilo, então vou de all star mesmo.

Saímos do dormitório, a pé mesmo, pois o local da festa é bem perto, a caminho de lá, vamos conversando e nos conhecendo direito.

Descobri que ela tem minha idade, está cursando música, e por incrível que pareça um dos nossos cursos é o mesmo, o curso musical theater com treino específico em canto e dança. Sei que ela veio de New York para estudar aqui e que seu irmão, um ano mais velho, é o maior pegador e que eles não se dão muito bem, sei que seu pai morreu quando ela tinha 6 anos. Assim como minha mãe, conto para ela um pouco sobre mim e sobre minha família também, mas deixamos o resto do assunto para depois, pois chegamos em frente à uma casa com muitas luzes e música alta, festa dos calouros!!

Ally pega minha mão e vai me puxando, vamos até a cozinha pegar uma bebida, não sou muito de beber, então pego somente um refrigerante. Ally está louca, me chamando pra dançar e gritando enquanto cabras as músicas, estamos indo até a pista quando ela vê o menino com quem estava se agarrando no quarto mais cedo, me avisa que vai falar com ele é me deixa sozinha no meio de uma festa onde não conheço ninguém.

- Isso não vai dar certo - percebo que falei isso em voz alta quando aquela voz grossa pergunta:

- O que não vai dar certo?

Levo um susto tão grande que na hora de vira para vê -lo tropeço e quase caio, mas ele me segura e fala;

- Acho que você sozinha não dá certo mesmo hahaha

- Eu estava pensando alto, mas estava falando exatamente isso, me deixar sozinha em uma festa que não conheço ninguém não é bom.

- E quem foi a pessoa louca que deixou você sozinha?

- Minha colega de quarto, ally. - Aponto em direção a ela e logo ele reconhece a menina dançando agarrada no garoto que até agora não sei o nome.

- A Ally é maluca hahaha, mas já que você disse que ficar sozinha nessa festa não dá certo, eu te faço companhia, e você já me conhece!

- Tem razão, aceito sua companhia!

Dominic me puxa para um sofá, nos sentamos e começamos a conversar, ficamos boa parte da festa conversando, até que o amigo dele e irmão da Ally, que agora eu sabia se chamar Alexander, mas prefere Alec, o chama, ele diz que já volta e me deixa ali sentada, enquanto ele vai eu fico sentada observando as pessoas.

Até que... meu olhar encontra com o dele, olhos verdes brilhantes, cabelos loiros, um pouco abaixo das orelhas e um pouco acima do pescoço, mais puxados para o dourado, ele estava todo de preto, jaqueta de couro, calça jeans preta e ALL STAR!! Eu adorei esse look. O rosto dele parece ter sido esculpido, um corpo sarado, mas o que mais me chamou a atenção foi seu olhar, um olhar triste, a mesma tristeza que via em mim após a morte de minha mãe, o pior é que ele também estava me encarando, ficamos nesse transe por um tempo, até uma garota sentar em seu colo e me fazer afastar o olhar.

Dominic volta e senta ao meu lado, aproveito que ele está ali e pergunto onde tem um banheiro que possa usar, ele me diz que na parte de cima da casa tem:

- Se você quiser, eu te mostro.

- Não precisa, eu me viro, obrigada. - dou um beijo em sua bochecha e subo as escadas correndo.

Chego lá em cima e penso que deveria ter aceitado a ajuda de Dominic, porque tem muitas portas aqui. Abro as duas primeiras portas e são quartos, quando vou abrir a terceira escuto uma voz rouca dizendo:

- O banheiro é a porta no final do corredor.

Me viro devagar para ver de quem pertence essa voz e encontro o garoto de olhos tristes e roupas pretas me olhando de cima a baixo, quando chega em meus pés da um sorriso de lado e diz:

- Gostei dos tênis...

- Obrigada pela ajuda... e eu também gostei dos seus

- Caloura? Nunca te vi por aqui.

- Sim, cheguei hoje a tarde no campus

- Entendo, mas vi que chegou e já está andando com os populares né...

- O que você está insinuando?

- Nada, cada um com suas escolhas

- Você não me conhece, não pode ir tirando conclusões assim.

- Não preciso conhecer você para saber o que você quer com esse pessoal.

- Você é um babaca!

- Cuidado com o que fala, querida Érica. Eu posso ser muito pior!

- Como sabe meu nome? Quem é você?

- Alguém que quer te dar um aviso, tome cuidando com quem anda, você acabou de chegar e não faz ideia de onde está se metendo.

- E você por acaso se importa?

- Não, mas gosto de ver o Dominic não conseguir tudo o que quer! - Ele me olha tão profundamente que fico sem saber o que dizer - E por sinal, meu nome é Jason. Guarde esse nome para você me agradecer depois pelo conselho.

- Não pedi conselho nenhum, não me importo com seu nome e a única coisa que vou guardar é que você é um completo babaca.

Ele me olha, seriamente, pelo que parece uma eternidade e depois simplesmente vira as costas e sai.

Eu não sei o que foi, mas o que eu senti perto dele foi indescritível, a sensação que eu tenho é que ele vai mudar tudo para mim e dentro de mim, mas eu devo estar louca, ele parece tão quebrado quanto eu e provavelmente nunca mais vamos nos ver, a Universidade é grande, as chances de nos encontrarmos de novo é muito pequena.

Passo o resto da festa tentando me convencer disso, quando deito a cabeça no travesseiro, apesar de ter tido vário momentos maravilhosos de conversas e brincadeiras com o Nic, só consigo pensar na dor que vi nos olhos daquele garoto, Jason, com certeza não vou esquecer esse nome ou o seu rosto.

Uma Nova VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora