"nosso novo lar"

17 1 0
                                    

O corvo continua me encarando de forma séria e ao mesmo tempo surpresa mais mesmo assim desce,acho que ele já percebeu que não adianta mais se esconder pois eu falei com ele e fui bem clara que era com ele.

Ele desceu e estava pronto pra se transformar mas.....UM FILHO DE DANZOU ME IMPEDIU DE VER O MEU MARIDO NUMERO 7 e ele foi embora..."embora" ne corvinho danado me espionando hihihihi!

                                 ♡Emilie on♡

Ainda não acredito que ela de cara já acho dois dos dois maridos itathi e gaara ,que sortuda ela.

Quando ele ia se transformar e aparecer ouço um barulho entre as árvores,e logo o itathi volta pra arvore,acho que ele ainda quer tirar satisfações com agente.

Jully-e agr nois finjo de morta?

Eu-e a melhor ideia?

Jully-nao que seja a melhor mais e a única no momento sabe-diz cocando a nuca sem jeito.

Emilie-ta então...nos somos criancinhas indefesas okay?

Jully-ok bora lá-diz se batendo com um galho de árvore.

Bora-digo acompanhando a mesma e rasgando um pouco as minhas roupas e bagunçando meu cabelo e por fim caindo no chão "desmaiada"e vejo que a jully faz o mesmo e.... lembro de nada eu simplismente apaguei geral kskskdk

🤡🤡🤡🤡=quebra de tempo

Acordo em uma salinha branca que eu chuto ser um hospital e vejo os cinco Lages e o madara me encarar e jully ao meu lado dormindo.....PERA.....OS CINCO KAGEEES AIIIIIIIIII QUE TUDOOOO EU PRESISO ACORDAR A JULLYYYY

eu-JULLYYY PIRANHA ACORDAAA

Sem resposta

Eu-JULLYYYY BORA NO SHOPPING?!?!

Sem resposta

Eu-jully o madara o tobirama e o minato tá aqui te encarando.

Jully-OQUEEE CADEEEEEEE

Tobirama-bom vejo que já nos conhecem né?!

Jully-a pergunta certa seria quem não conhecem vcs neah?

Eu-calma vaca

Tsunade-bom...obg pelos elogios eu não esperava-diz com um sorriso enorme-mas bom vai se trocar esperamos vocês na minha sala,o banheiro e logo lá-diz apontando pro que seria o banheiro e saindo da sala junto aos outros.

Eu-ta vamos? Ver as roupas!

Jully-ta

Eu-qual sera a idade do meu pervertido em?-digo tirando a minha blusa ficando de sutiã e com minha calça e a jully faz o mesmo até que...

Eu/jully-ITATHI SEU PERVERTIDO SAI DAQUI AGR-falamos apontando pro corvo que estava nos encarando mais logo ele desceu pra cadeira ao lado da cama onde estavao os hokages e se transforma com uma sacola de dangos.

Itathi-ta né-diz tirando um dangoda sacola e comendo.

Entramos no banheiro e nos trocamos

Roupa da jully👇👇👇👇👇

Roupa da jully👇👇👇👇👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
tô sonhando e quem me acorda eu matoOnde histórias criam vida. Descubra agora