Jully on
Fala seus corno aqui e a jully bom tenho 12 aninhos de idade e uma cara perfeita aaah como eu sou gata-se admira no espelho quando e acertada por uma almofada do alem-poha mano de onde se surgiu essa treco aqui do cu?eu em bom continuando eu moro em uma casinha pequena mais muito aconchegante eu nunca fui popular na escola mais tbm não sou mais humilhada pq eu ja sofri muito bullying mais hoje não sou mais trouxa já fui várias vezes pra diretoria heheheheh bom...tenho uma melhor amiga ela se chama emilie ela tem 13 então ela e mais velha e por isso fica me chamando de tampinha voltando a história lá do tazuna 2.0/meu pai bom ele sempre chega bêbado então eu fico na casa da Emília que me mata se eu for pra lá ela e tipo uma temari da vida e agr nois estamos saindo de casa pra ir a escola....que saco e é isso. Aaah não como eu esqueci de falar que nos somos otakas retardadas pelo menos e assim que nos chamam.
Apresentação da jully
Nome-jully jhonson de santos-sei lá chutei um sobrenome.
Idade-12
Personalidade-a jully e sensível mais mesmo que algumas palavras a magooe ela continua de pé firme e forte esse é uma das coisas que jully mais ama em si mesmo e ela e muito fofa tipo nível loliih mais nao gosta disso.
Caracteristicas-jully e uma garota de com uma pele bronseada com cabelos castanhos bem clarinhos que vão ate as costas dela e olhos verde estilo sakura mais um pouco mais escuro que os dela e tem um corpo de dar inveja que pra sua idade já está um pouco avançado.
Foto da jully👇👇
Não gosta-que mexiam com a emilie/sua
melhor amiga, que impliquem com ela ,não gosta de ficar sozinha e dos cara que maltrata o meu bebe e o mais importante NAO GOSTO DO DANZOU AQUELE FILHA DE UMA PUTA falo mermo.Gosta-de animes especificamente naruto e de...........areia.....sim eu aamooooo areia.."AREIA"entendeu o trocadilho ksksks eu sou muito foda fala tu e gosto da cor roxa escura e lilás estilo hinata e da minha mana e da tia Mônica bom seus personagens preferidos de menino são gaara e de maninha são hinata.
Emilie on
Oi gente bom me chamo emilie tenho 13 anos e uma melhor amiga ela se chama jully bom seis já conheceram ela agr ela está morando na minha casa aí vc pergunta,ela pediu?não eu que obriguei,eu não aguentava mais ver ela chegar atrasada e toda roxa na escola falando que tinha caído ou algo assim então ela tá aqui na minha casa com minha vó,ela e super legal o nome dela e monica ela e um amor de pessoa está agr com 72 mais continua perfeita,eu sempre fui apegada na minha vó até pq sempre morei com ela meu pai morreu em um acidente de carro quando eu tinha 3 anos de idade e minha mãe foi embora sei lá pq quando eu tinha 7 então eu tive meu pai até os 3 e minha mãe até os 7 minha vó desde então sempre cuidou de mim e agr está cuidando de nois duas ela está com....um tipo de doença tipo aquela do itathi..Mentira não tem nada haver mais ela está com um treco no pulmão e está hospitalizada eu tava tristi mais só por um segundo pois tenho a melhor amiga do mundo e uma TV que passa animes.
Apresentação da Emilie
Nome-emilie Almeida Campos
Idade-13
Personalidade-bom não vou perder tempo explicando que eu sou uma temari da vida né gente?bom sou orgulhosa mais nao tanto sou legal e sou a mãezona dela resumindo sou uma temari da vida mesmo.
Características-emilie e uma menina com 13 anos e com olhos azuis estilo naruto e seus cabelos vão até seu ombro e é ruivo tbm se tem um corpo de dar inveja.
Foto da emilie👇👇
Não gosta-que julguem a jully ou que julguem a mesma bom pouca coisa ela não gosta.
Gosta-de sua melhor amiga de anime,comida,dançar,cantar,"LEEER" ela ama "LER"ichi-icha ,gosta da sua vó,seu personagem preferido de garoto e o kakachi é de garota e a temari.
Emilie/jully-COMEÇA LOGO POHA.
Bom gente esse cap foi curto mais espero que tenhão gostado e minha quase primeira fic então me desculpem qualquer erro de português e se a história estiver um pouco igual a outra e pq eu usei de inspiração mais então querem continuação?bjs da Emilie e da jully💜❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
tô sonhando e quem me acorda eu mato
RomansaBom essa é a história de jully uma garotinha de 13 anos que é fascinada por um anime chamado "naruto" ela já viu e reviu milhares de vezes ela perdeu sua mãe no parto e seu pai a faz de empregada ela limpa e cozinha bom ela e a mãe de casa que a cas...