Capitulo 10❤

1.2K 185 77
                                    

Boa Leitura ❤❤

Batendo a porta do carro com leve força,não iria deixar barato ou passa em branco tal fassanha da mais velha,afinal como ela ousava se intrometer e separar-los?

Chegou finalmente a uma decisão.

Bateu na porta suspirando fundo,afinal ainda era sua mãe,e o respeito que não possuía nela ainda tinha em si,quando ela abriu a porta juntou a sua face um sorriso tão doce,Zhan a tristeza floresceu dentro de si por reconhece-lo.

Porém não conseguiu mais confiar nele,nem diferenciar quanto % deveria ser real,afinal era uma manipuladora nata,se aproveitando da fraqueza dos outros para usa-los,foi o que fez consigo,e iria tornar a repetir com qualquer relacionamento seu.

Mas para sua sorte ou azar,Xiao Zhan nunca conseguiu esquecer Yibo,nem ficar com outra pessoa,nem sóbrio,e muito menos bêbado.

Sua mente era focada em apenas um homem,O qual compartilhou metade da sua vida,e sempre irá compartilhar.

-Entre meu filho,entre,mamãe está tão feliz que veio!

-Tenho tantas novidades mamãe!

Ambos poderiam jogar aquele jogo,seu sorriso crescendo ao notar o olhar perdido da mulher,desta vez ela não estava em vantagem,não como antes.

Sentando-se de frente a ela,o homem sorriu felizes,ambos alfas se encaravam com uma intensidade chocante,pareciam dois competidores rivais ao invés de mãe e filho,não tinha aquele calor de reencontro,apenas duas pessoas dispostas a tudo por sua felicidade pessoal.

-Vou recuperar Yibo!

-C-Como? Meu filho,novamente este rapaz?

Suspirou cansada e desapontada,o Xiao mais novo apenas se perguntava como tinha conseguido,ver seu próprio filho aos prantos e ser tão fria?

-Sabes que o amo,o motivo de ter vindo para cá foi somente este.

-Pensei que queria uma vida nova,ou devo lembra-lo que foi o que seu querido ex-marido fez? Seguir em frente sem você?

-Mas agora tudo pode mudar.

-O que Xiao Zhan,ou em quais circunstâncias tudo entre vocês poderia dar certo novamente ? Estou preocupada Meu filho,o que aquele jovem fez com você? Está obcecado!

Até onde ela iria?

-Estava analisando o que aconteceu anos atrás,você lembra não? De como Yibo me deixou,por favor me lembre?Não quero cometer o mesmo erro novamente!

-Criança tola! Wang disse que iria pra casa dos pais,foi assim que fugiu!

-Não era a casa do irmão?

-Sou velha criança,quer que eu lembre detalhes? A dor de cotovelo é sua,não minha!

servindo o chá que sua mãe costumava a preparar para visitas ele a ofereceu,que com uma cara feia aceitou,diferente dele que continha um sorriso bonito em lábios,perfeitamente fingido como anos nunca tinha feito,mas Yibo sempre esteve  certo em relação a si,quando queria sabia perfeitamente ser frio e insensível,não  importava a quem ele tinha de destinar isso.

- Eu apenas estou estranhando mãe,você nunca aprovou nosso casamento,e então  decidiu se mudar pra nossa casa tão derrepende,estava tão claro seu desprezo por Yibo,porém mesmo assim meu marido contava as coisas a você,ao invés de falar comigo como prometemos.

Balançando a xícara em suas mãos refletiu,a mais velha no entanto engasgou  com sua bebida,palida tentou se recompor,estava surpreendida,afinal seu filho sempre foi tão inocente e ela não precisava de esforços para faze-lo acreditar nas coisas.

A time for us -Yizhan-Onde histórias criam vida. Descubra agora