Capítulo 4❤

1.9K 243 92
                                    

Boa Leitura ❤

Yibo queria rir,e queria muito!

Nunca pensou em toda a sua vida que veria Xiao Dono de si Zhan com medo de uma criança.

Xiao Zhan e A-Yun se encaravam totalmente envergonhados,no início quando apareceram,o menor se agarrou no pai,se pendurando em seu pescoço enquanto Yibo sentia os braços em volta de si e inalava o doce cheiro de seu filhote,por alguns segundos esquecendo completamente que o outro estava ali.

Era o efeito do seu pequeno,o curar de uma forma inexplicável e se sentir amado como nunca antes.

Colocou a criança no chão e sorriu pedindo para zhan se aproximar,o mais velho sorriu docemente antes de se por na altura do menor,este que estava com os olhos arregalados em um misto de surpresa e curiosidade.

Seu baba nunca havia tido um outro companheiro ao seu lado,aquele seria outra pessoa desconhecida ou?
Aquele que tanto esperou  ?

-Olá pequeno,meu nome é Xiao Zhan,é um prazer enorme te conhecer

O menor notou os olhos alheios estarem marejados e quis sorrir abobadamente,Xiao Zhan estava tão emocionado por finalmente ver o filho que estava a um ponto de chorar.

A-Yun pôs o braço do seu baba na frente de seu corpo e tombou a cabeça para o lado,seus olhos nunca deviando do maior ainda desconhecido.

Contudo,ele nada falava.

A criança conhecia aquela voz,era tão familiar e tentava com todas as forças lembrar -Se da onde avia escutado.

-A-Yun,você se lembra das suas perguntas,você lembra de querer saber quem era o seu outro papai?

Yibo perguntou calmamente,suas mãos tremendo levemente,a criança arregalou os olhos ainda mais se possível e encarou os olhos brilhantes e quase desmoronando  em lágrimas do mais velho ali.

-Você é meu outro papai?

Se aproximando levemente e curioso,as lágrimas de Zhan finalmente caíram emocionadas enquanto ele concordava,o menor então soltou uma risadinha e levou suas mãozinhas até o rosto alheio,tentando desajeitadamente limpar as lágrimas

-Baba nunca me mentilia,acredito que meu papai voltou,por favor não chore.

Xiao então olhou para Yibo que deu risada enquanto concordava,enfim então pegando o menor nos braços,o abraçando como jamais fez com ninguém antes,aquilo foi a prova que o Wang precisava para entender,Zhan não estava brincando com os sentimentos alheios

Ele realmente queria conhecer a amar incondicionalmente o filho,e esse desejo fez seu coração arder como brasa quente no inverno.

As risadas de ambos preencheram os corredores da escola infantil e o mais novo se sentiu completo.

Sim,Zhan era bem-vindo agora e sempre seria bem-vindo em sua vida.
Seu coração sempre estaria aberto para o pai do seu filho.
Aquele que um dia amou mais que tudo,e possivelmente sempre amaria,Por mais que escondesse seria eternamente grato ao Xiao por ter lhe presenteado com sua família.

-Vamos sair da escola gente? Que tal sorvete?

-É uma boa ideia,o que acha A-Yun?

-Por favor.

[♡]

Ele poderia facilmente se acostumar com isso,Pensou o Wang observando os dois interagirem,após pedirem os sorvetes A-Yun estava entretido mostrando para Zhan todos os seus desenhos da aula de artes,cuidadosamente organizados por ordem alfabética,cortesia sua para o filho.

-Dai você tem de colorir corretamente na linha,se ultrapassar você fica sem chocolate!

-Foi esse seu método?

Perguntou a Yibo com os olhos arregalados,que crueldade deixar uma criança sem chocolates foi o que zhan alegou,o pior foi ver A-Yun sem vergonha nenhuma concordando

-baba é muito mal! Ele não perdoa os chocolates,mas está sempre com um na cozinha!

-Você tem mais algo para dizer pequeno traíra?

-A-Yun Não esquenta,seu baba já é um carrancudo e velho,quando ele não te der chocolates me fale damos um jeito de-

-Você esqueceu que é mais velho que eu? Se eu sou velho,você já deveria ter  alguém pra trocar suas fraldas geriátricas!

-Qual o seu preconceito com maiores de idade?

-Nenhum,acho incrivel,é como ver um monge de perto!

- papai e baba estão juntos?

Ambos paralisaram,Como que seu filho soltaria uma pergunta dessas do nada? Xiao Zhan mal chegou em sua vida e já estava fazendo efeito?

Um sorriso doce agraciou a face do mais velho,que beijou a bochecha do filho e sussurrou algo inaudível para a criança.

-Oh,Entendi! Yun-Yun vai te ajudar!

-O que ele te disse filho?

Nenhuma besteira eu espero.
Encarou o Xiao cerrando seus olhos o deixando automaticamente nervoso.

-Palavras baba.

Antes que Yibo pudesse sair do choque que entrou,ouvindo as gargalhadas de Zhan foi quando os sorvetes chegaram,suspirou aliviado e então comeram com piadas e alegrias compartilhadas

Quem observasse diria com toda a certeza do mundo que eram uma família.

E eles não eram?

Queria que sim.
Porém ainda tinha tanta coisa para resolver,um sorriso ainda não apaga anos de dor e solidão,não apaga tudo pelo qual o mais novo passou,não apaga os anos que A-Yun não conheceu o Xiao,o mais velho havia errado muito com sua família.

Contudo agora ele estava ali,e iria ficar até seu ultimo suspiro de vida.

Pois ali com O sorriso apaixonante de seu ex,e os olhinhos bolhita de seu filhote,ali ele soube que não havia nada melhor como seu lar,sua família sendo ele.

[♡]

Wang Yibo estava escorado na porta,observando a história sobre cavaleiros e dragões que Xiao avia criado,era mais como um musical e Yibo sentiu tanta saudade daquela voz que quase chorou de emoção ao ouvi-la novamente.

Yun agora dormia na cama junto a Zhan,seus bracinhos pequenos em volta do pescoço do pai e ronronava baixinho junto do mais velho,do nada ambos apagaram após o fim da história mágica.

O mais novo sorriu com carinho,poderia ter sido assim todos os dias,porém aconteceram tantas coisas,tantas mágoas...

O importante era o presente e futuro.

Porém como apagar as cicatrizes do passado?como apagar se elas ainda doem tanto? Ele ainda tinha um medo irreal de que Zhan acordasse saísse pela porta,e nunca mais voltasse.

Suspirou pegando uma manta estrelada do menor,colocando sobre ambos e apagando o abajur,deixou um beijo suave na testa do menor e tentou sair do quarto.

Porém alguém pegou seu pulso,zhan sorriu ainda sonolento e o puxou para deitar-se junto deles,impensadamente ou por impulso talvez entrelaçam seus dedos e dormiram com Yun no meio de ambos.

"Por favor,fique."

Continua ❤
Uau Att tripla kkk
Espero que tenham gostado meus amores❤

A time for us -Yizhan-Onde histórias criam vida. Descubra agora