Capítulo 1

130 10 4
                                    

Kiara

Sabe quando você acha que a vida não importa e você quer desistir dela?-bem eu já quiz desistir da minha.

  Prazer , me chamo Kiara e você vai conhecer minha vida a partir de agora...

  Como podemos começar ,tenho 18 anos e moro com meus avós faz seis anos ,perdi meu pai e minha mãe em um acidente e por um milagre eu sobrevivi , minha avó tem um ditado que ela sempre fala para mim.

- Aproveite a vida em quanto a tempo, pois em segundos você pode perder ela.

  Nunca fui uma menina de sair ,mas gosto de ler meu livro do momento é  -Teto para dois - prefiro não sair de casa a maioria das garotas da minha idade são patricinhas , bem eu sou diferente delas, normalmente eu fico com calça, moletom, sapato , pra algumas pessoas são até normal .

      Hoje eu vou voltar para minha cidade, vou estudar durante um tempo e depois trabalhar , vou fazer direito acho que e uma boa escolha.

       Logo vocês vão conhecer meu irmão... ele disse que está alugando a casa para um irmão do amigo dele , mas não preciso me preocupar. Estou aqui no aeroporto espernado o momentos para entrar no avião,  sabe aquela sensação que tudo vai dar certo?eu estou com essa sensação.

- Querida vai com Deus, quando  chegar  mande mensagem- diz minha avó Rosa-

- amém, quando chegar mando mensagem,  e fala pro vovô  que pra mandar áudio tem que apertar o botão e segurar- ele nunca lembra disso.

[...]

  Acabei de chegar e já mandei mensagem avisando a vovó que cheguei.

   Meu irmão Rafe não vai poder me buscar no aeroporto, mas vai me esperar em casa- achei meio estranho...

Acabo de chegar na frente da minha casa e Puta que pariu! Ele ta dando uma festa.... eu odeio festas! E ele sabe.

- pode me dar licença por favor?- digo para uma mulher que não sei quem é.- meu irmão vai escutar umas broncas. Ele pelo menos deveria ter avisado que merda!

- Oi gata, que ir ali no quarto?- fala um cara de em media 23 anos e está bebado.

- não obrigada , eu sou lésbica - mentira- e não gosto de homem escroto como você,  e se me der licença vou parar essa festa.

  Falo saindo e nem  espero a resposta dele a final eu nem conheço ele. passo pela cozinha que está cheia de pessoas , logo saiu indo para parte de traz da casa onde provavelmente meu irmão vai está

  Logo avisto o meu irmão rodeado de garotos - aff sério mesmo que vou ter que ir lá?.

- O pedaço de gente, por esse motivo você não foi buscar sua irmãzinha no aeroporto?, que deselegante essa situação...- falo chegando perto dele.

- Oi , nossa você continua a mesma chata de sempre , e não essa festa não foi eu quem fez foi o meu amigo Erik que chegou falando que ia fazer e pronto foi esse o motivo- ele tenta explicar mas eu sei que e mentira.

- Rafe , não vai apresentar a dama?- que merda e essa?.

-Bom essa e minha irmã Kiara.

- oi me cham-.... nem deixo ele terminar e ja vou saindo par o meu quarto... afinal não to afim de fazer amizades- não aquele tipo de amizades.

Vou subindo para o meu quarto e entro em uma porta , e acho que não e o meu quarto....

merda! Mil vezes merda!! - eu entrei no quarto do garoto que ta alugando a casa com meu irmão pqp- nesse momento ele ta me olhando com uma cara... engraçada?, bom eu acho.

 24 Horas para AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora