No planeta Acxon existe sete reinos. A Republica da luz é conhecida como o Reino 1, e é onde acontece as reuniões de reis e rainhas de todos os reinos, mas seu nome original é Reino esperança. Sua rainha se chama Korama, e seu rei se chama Urny.
O reino foi formado na época de Rowan, os seus antepassados se chamavam Sônia e Larrya, nessa época os reinos eram unidos, porém o rei do mundo, era muito mal. Esse rei era solteiro, e as mulheres que ele se interessava eram obrigadas a ficar com ele, nem que seja forçada, muitas das mulheres eram comprometidas, e quando elas eram chamadas, por saberem que sua vida seria no castelo e nunca mais veria seus filhos e marido, acabavam se suicidando. Porém um dia Larrya foi chamada, e com o seu desespero, ela decidiu fugir pois ela tinha uma esperança de que o rei não há acharia. Assim feito ela se despediu de seus pais, e correu o mais rápido que podia, ela encontrou uma caverna, porém seria muito difícil de não ser notada, afinal o mundo inteiro estava a procura dela. Com o passar do tempo ela se adaptou a floresta ondr estava a caverna, e assim um dia, passou uma garota muito querida entre os homens, Sônia, ela estava fugindo do rei, então Larrya chamou ela para a caverna, pois tinha muitos suprimentos. Mesmo sendo difícil Sônia se adaptar, pois ela era uma dama, ela consiguiu, e assim as duas acabaram se apaixonando. Elas decidiram invadir o castelo para salvar as mulheres de lá, e assim elas criariam uma rebelião, e tirariam o rei de seu cargo. Então elas treinaram muito para lutar, e assim elas pularam uma janela do castelo. E de cara tinha um guarda, o guarda olhou para elas, e sem pensar duas vezes ele avançou, porém elas tentaram conversar com ele, o guarda que já estava cansado de tudo aquilo, decidiu juntar-se a elas, pois ele tinha uma filha e uma esposa muito fortes, e acreditava que seu gênero não tinha nada haver com a prisão. Assim, eles consiguiram covencer muitos guardas a se juntarem a eles, e assim tiraram o rei de seu trono, e sua pena era morte. Assim, elas foram declaradas rainhas e criaram as divisões, que hoje em dia são os 7 reinos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 7 reinos- O coração do mundo
ActionSeu sonho é fazer parte da guarda real da Republica da Paz... mas parece que o seu sonho vai mudar. Existem 7 reinos, O Reino 1- Reino Esperança (Republica da paz). Reino 2- Reino Gorden Reino 3- Cidade Nova Reino 4- Reino Pkalis Reino 5- Asas Da...