A rebelião

3 2 0
                                    

Mary e Rony mostram a nave para gente, então nós tivemos algumas dúvidas...
A- Eu tenho uma dúvida...
R- Diga.
A- Quando você lançou aquela bomba, por que vocês falaram para nós sairmos de mãos para cima?
R- Fico impressionado que você lembre disso...
M- Foi para nós vermos se vocês estavam acordados!! -Ela é realmente animada...
D- ... E qual o plano da rebelião?
R- Vocês são bem diretos, hein?
M- O nosso plano é tirar o reinado do rei e da rainha. Como nossas antepassadas!!
A- Como vocês planejam fazer isso? Os reinos mais ricos nunca ajudariam nisso.
R- Nós vamos juntar os reinos mais pobres, para assim conquistar a Republica.
A- Entendo... Eu ainda não estou convencida se isso vai dar certo.
M- Nós primeiro queremos covenser o Reino 6, e 5. Pois por enquanto são os mais necessitados.
A- ....Vocês planejam matar a população da Republica da paz?
R- Nós ainda estamos pensando sobre isso.
M- Bemmm, mas de qualquer jeito nós só vamos fazer isso daqui alguns anos... Temos que treinar muita gente ainda, e se tivermos sorte quando formos atacar eles se rendam.
A- ...
M- O que foi?
A- Eu tenho que pensar mais sobre sua proposta...
M- Entendo, pense nisso com muito cuidado.
Mary e Rony se retiram da sala, e os deixam sozinhos.
D- Acho que nós por enquanto não temos opções, temos que ir para nossos quartos.
A- ...
D- Hey, Angie?
A- Hãn?
D- Você me ouviu?
A- ...Não
D- Vamos para nossos quartos.
A- Ta...
No meio da noite:
M- Eu espero que a Angie aceite... Ela é muito poderosa.
R- Temos que confiar neles por enquanto, se eles não aceitarem teremos que apagar a memória deles...
M- Eu não quero precisar fazer isso...
R- ...Eu também não.

De manhã nós acordamos e fomos para a sala, aonde Mary, Rony e uma... criança?
?- ...
A- ...
D- ...
M- ...
R- ...
?- Então você é a famosa Angie?
A- Eu não sabia que era famosa, mas sou eu sim.
?- Eu sou Athena Warth.
D- Athena Warth? A FAMOSA ATHENA WARTH??
A- "Famosa Athena Warth"...?
D- Ela é só uma prodigíl de katana!!!! Athena Warth... Dizem que ela participou de muitas competições e conseguiu ganhar muito dinheiro da Republica com isso!!!
A- Mas ela é só uma-
AW- Criança.
AW- Sim, eu sou uma criança que pode acabar com você.
A- ...
M- Não seja tão rude Atheninha!! Ela ainda vai aprender muito com você!!
A- Atheninha...?- Ela segura o riso.
AW- ...Tudo bem Mary...
AW- Eu faço parte da rebelião, senhorita Angie. E eu acredito que posso ensinar muita coisa para todos.
A- Entendo... Você conserteza está fazendo eu ter mais um motivo pra aceitar a proposta.
M- Isso foi um aceito?!?!?!
A- .....
M- ?
A- ...Não
M- ...
A- Ainda não.
D- Qual é Angie!!! Aceia logo.
A- Eu não sou igual você que aceita as coisas na hora.
D- Eu não aceito as coisas na hora!!
A- Então porque você aceitou a proposta tão rápido?
D- ...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 07, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os 7 reinos- O coração do mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora