Uma luz forte cai sobre mim... Eu estou em uma sala...? Eu olho pela janela e vejo o castelo do Reino 1, mas especificamente a sala do trono. Eu vejo o rei e a rainha comendo, comendo muita comida. Tanta comida que sobrava, e era tudo jogado fora, eu vejo também eles gastando dinheiro, gastando dinheiro com o bem estar deles. E o reino 7? Eles realmente não se importam com os outros reinos, eu estou preocupada com oque vai acontecer com o Reino 6. Eu não quero trabalhar para esses caras nojentos, eles não estão nem ai. Quando eu digo isso, uma coisa pior acontece:
Guarda- Vossa majestade, temos problemas com o Rein-
Rainha- Eu não quero saber.
Guarda- Mas-
Rei- ELA DISSE QUE NAO QUER SABER!!! Você quer ficar como sua familia?
Guarda- ...
Rei- RESPONDA
Guarda- N-Não
Rei- Então vá fazer o seu trabalho. E aproveite e mande uma massagista para cá.
Guarda- Se me permite, vossa majestade.
Os meus dentes se paralizam. Eu não quero ver esses caras nunca mais... Então foi por isso que o Reino 7 se foi... Mas por que eles desapareceram? Não importa, eu matarei essa rainha e esse rei. EU OS MATAREI, NAO IMPORTA COMO. UM REINO INTEIRO SE FOI POR CULPA DELES!!A- ...
A- Onde eu estou? Isso foi um sonho?
Angie está em um quarto, mas não é o seu quarto. Ela sai do quarto em silêncio, para tentar ouvir alguém, Assim Darty aparece no corredor:
D- Finalmente você acordou!! Eu tive um sonho meio estranho... Afinal onde estamos?
A- Eu também tive um sonho esquisito... Mas tirando essa informação, eu não sei de mais nada.
?- Oh, vocês acordaram- Uma mulher com uma aparencia madura aparece.
A- Ahãn?- Angie olha para trás e vê a mulher.- AHHHHHH QUEM é VOCê???
?- Ela se chama Mary.
Mary- ... Oque você ta fazendo aqui? A gente combinou que eu ia explicar pra eles.
?- Eu vim ser seu babá. Sempre acontece alguma coisa quando você esta sozinha. -Um homem com um ar misterioso, e um cigarro na boca.
D- Hey, agora eu lembro de vocês dois... VOCES QUE ME SEGUIRAM!!
A- Hãn?
D- Esses dois apareceram do nada e começaram a me seguir, então eu tropecei e acabei chegando na sua rua. Então eu bati na sua porta e-
A- Eu já sei o resto, não precisa me lembrar...
M- Bemm, vocês provavelmente tiveram um sonho em que aparece o Rei e a Rainha da Republica da paz, certo?
A- Cert-
M- Isso realmente aconteceu!!!!
A- Mas que diabo-
D- QUE?
A- Parem de me corta-
M- Aquela bomba que nós jogamos faz vocês desmaiarem!! -Ela fala com os olhos brilhando, como se fosse algo incrível- E então, colocamos vocês na nossa sala de observação que fic- Ela da uma pausa para respirar um pouco- que fica na nossa nave.
A- ...Isso tem algum sentido?
M- Acredite, tem sim!!
A- E por qual motivo isso?
?- Eu explico isso.
M- Ah... -Ela faz um biquinho
?- Nós andamos observando vocês e vimos que vocês tem muita habilidades com luta. E por isso estamos chamando vocês para nossa rebelião.
A- Obvio que não!!
M- Por que não?
A- Que prova vocês tem que essas "gravações" são verdadeiras?
?- Bem... Olhe por sí mesma. -Ele abre uma janela e eles estão no Reino 1.
A- O-OQUE?!?!
D- UMA VIAGEM DO REINO 6 ATé A REPUBLICA DEMORA 2 DIAS SEM PARAR!!!
M- Foi exatamente o quanto demorou!!
A- Isso não faz sentido!!!!
?- Se ainda não está convencida olhe a câmera ao vivo agora mesmo...
A- ....
M- Eu sei que vocês não queriam que essa fosse a verdade, mas infelizmente é.
?- Ah, meu nome é Rony, e eu e a Mary vamos explicar tudo para vocês.
Rony- Bem tudo oque vocês falaram no seus "sonhos", ainda estão de pé?
A- Como assim- "EU VOU MATAR TODOS, NãO IMPORTA OQUE"- Ah eu lembrei...
D- Por mim tudo bem.
A- Você só vai aceitar?Essa história está muito suspeita!! E acabamos de conhecer eles, como podemos confiar neles?!?
D- Você também acabou de me conhecer, e me deixou comer sua comida...
A-...
M- Vocês tem muito tempo pra pensar, enquanto isso vamos tentar convencer vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 7 reinos- O coração do mundo
ActionSeu sonho é fazer parte da guarda real da Republica da Paz... mas parece que o seu sonho vai mudar. Existem 7 reinos, O Reino 1- Reino Esperança (Republica da paz). Reino 2- Reino Gorden Reino 3- Cidade Nova Reino 4- Reino Pkalis Reino 5- Asas Da...