♡
"Eu sei que você ainda me ama e que está sentindo minha falta tanto quanto eu sinto a sua".
Esta é minha simples história de amor, me chamo Eric e após meses reclamando no Twitter que queria um namoradinho pra mim, que me mimasse e principalmente me amasse, pude finalmente encontrar um, ele se chama Lee Juyeon e se mudou recentemente para minha escola, sei que deve estar pensando "Aff o famoso clichê do aluno novo e blá blá blá" é realmente foi um tanto clichê e em pouco tempo nos apaixonamos e começamos a namorar, fim da história.
Brincadeira, disse que era uma história simples mas não é tanto assim, eu sou uma pessoa um tanto introvertida e nunca soube expressar muito bem meus sentimentos, este é o problema de nossa relação, ele é meu primeiro namorado e me encontro em uma situação onde não sei o que fazer porque nunca cheguei nessa parte.
Juyeon vem a dias reclamando porque, segundo ele, eu nunca tenho iniciativa para conversar ou chamar para algum encontro, em um desses dias também falou que não parece que eu quero estar em relacionamento com ele, pois nenhuma vez me ouviu dizer aquelas três palavras, realmente pude reparar esse problema em mim e isso me deixou abalado. Porém nesse mesmo dia escutei vindo de sua boca uma frase mais dolorosa ainda:
- Acho que a gente deveria terminar... - disse ele e continuou dizendo mais baboseiras, nas quais não pude prestar atenção pois naquele meu mundo estava desabando, só consegui concordar com a cabeça e me segurei ao máximo para não chorar no em meio ao pátio do colégio.
- Eu te amo - falei baixinho mas ele já não estava mais aqui.
Parece até ironia do destino, mas aquele dia de aula era exatamente o último antes das férias de meio do ano. Assim que cheguei em casa consegui desabar de vez e colocar para fora todas as lágrimas não derramadas naquele fatídico momento.
Durante todo o período de férias senti muita falta daquele homem que eu amava, me controlei muitas vezes para não ligá-lo no meio da noite, sentia a solidão ao deitar em minha cama. Agora que tudo acabou pude ter uma visão completamente diferente do nosso namoro, foi claro que eu não me entreguei aos sentimentos aquilo era muito novo pra mim e ao lembrar de seus beijos me vejo derramar lágrimas novamente.
Ao fim das férias precisei me recompor afinal teria que vê-lo depois desse ocorrido mas meu coração ainda estava em pedaços e assim que meus olhos se encontraram com o dele consegui ter a visão de que ele estava sofrendo e tão quebrado quanto eu.
Foi ali que percebi, eu precisava dele e ele precisava de mim, pude ler através de seu olhar que ele ansiava estar comigo.
Ao ouvir o sinal do final da aula, me apressei para guardar o material porque não podia perdê-lo de vista, estava chovendo e consegui ver ele passando pelo portão de saída da escola correndo já que o mesmo estava sem guarda-chuva, não pensei duas vezes ao correr atrás dele.
- JUYEON! - gritei e ao ouvir minha voz vi ele parar de correr e se virar em minha direção.
Não pensei duas vezes ao colar minha boca na dele, e ao beijá-lo me senti nas nuvens, só Deus sabe o quanto eu senti falta desse homem, quando não nos restava mais ar fui rápido ao me explicar:
- Eu te amo, nunca fui capaz de dizer isso, mas nesse meio tempo longe pude perceber que realmente te amo, e eu sei que você também me ama, então eu precisei te dizer isso nesse surto de coragem porque a vida é muito curta e eu não posso viver a minha sem você nela, isso se você ainda me quiser né - disse a ultima frase com um pouco de vergonha e ao olhar em seu rosto vi um misto de surpresa e alegria
- Eu também te amo bobinho e é claro que eu te quero na minha vida, pra sempre se possível!
Quando ele terminou de dizer isso nos demos conta que ainda estávamos na chuva, sim era um lindo e belo clichê mas se a gente ficasse mais um minuto ali poderíamos ter pegado pneumonia né.
Chegamos na moral da história (sim vai ter moral porque eu quero), nunca deixe de expressar seus sentimentos, mesmo que possa ser doloroso, mesmo que você receba um não e quebre seu coração, pois mesmo que a vida seja curta tem tempo o suficiente pra juntar caquinho por caquinho!
♡
notinha do autor: morrendo de vergonha pq é minha primeira vez aq kakdkk enfim desculpa qualquer erro ortográfico ou se estiver mt ruim (aceito críticas mas não fico calado kkkk)
se alguém achar essa fic aq obrigado por ler e se quiser me seguir no tt é @minjeongdark viu bjs!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
life's too short - juric
أدب الهواةOnde Eric não conseguia expressar muito bem seus sentimentos para aquele que amava e as coisas entre eles acabam desandando. inspo: life's too short by tinashe