Pov Ridhyan
Quando eu abria a porta nossa ela tava lá, linda e põe linda nosso , nossa imediatamente meus pensamentos começaram a imaginar muitas coisas q eu podia fazer ali com a maddy ( Gente e fic Family tá kkk ) .
Pov maddy
Nossa quando ele abriu a.porta.e eu dei de cara com o Ridhyan , nossa eu quase cai pra trás de tão lindo que ele ta
Ele ta um gato nunca pensei , que ele com roupas tão elegantes seria tão charmoso e gatooooo .A noite começou ótima para eles mais ficou mais ainda depois q eles jantaram a luz de velas , tava tudo decorado com velas e flores
Maddy: uauuu Ridhyan foi vc quem fez tudo isso ?
Ta muito lindo ...Ridhyan : kkk não eu tive uma ajudinha especial .
Então depois q Ridhyan e maddy jantaram e conversaram bastante , os dois começaram a fazer carinho um no outro , até q Ridhyan a beijou lentamente , e a cada beijo q eles davam ia ficando cada vez mais ,instigante e provocante , Ridhyan logo começou a beija maddy com leves mordidas na boca, e maddy não ficava muito atrás , logo começou a passar a mão por seu corpo e (sua barriga tanquinho e claro kkkk 😏) .
E foi quando a coisa ficou quente , Ridhyan pegou maddy no colo e a colocou em sua cama decorada com pétalas de rosas vermelhas , e ali os dois tiveram sua 1 noite juntos finalmente 🥰 .No dia seguinte ...
Pov Ridhyan: nossa até dormindo ela e linda ainda não acredito que ontem a noite a gente , finalmente dormiu junto
Ela tava linda , e mais ainda depois de ter incorpado tanto ,ela tem um corpo lindo , eu tô feliz de saber que eu fui o primeiro na vida dela ... bom eu sei algumas coisas então eu descubri a uns dias q a madrugada virgem e eu queria que fosse especial pra ela .Pov Maddy: já era quase oito da manhã quando eu acordei com o barulho do chuveiro , eu me levantei de vagar e fui escovar os dentes e como o Ridhyan tava demorando eu entrei no banho junto com ele , e claro.vcs já podem imaginar o q rolou Né não ficamos ali olhando um pro outro né kkkk ai n7nca me imaginei fazendo essas coisas ,tô acostumada a ouvir e nao fazer kkkk ☺
Nossa o Ridhyan tem um tanquinho de de perde o fôlego... E como eu sou dona.de tudo isso eu aproveitei até por que ele é quem eu amo .E então nos tomamos café da manhã juntos e fui embora até por que meus pais iam desconfiar que eu não dormi em casa .
Eu dei um beijo daqueles no Ridhyan antes de sair e fui pra casa .
....
Na empresaTom : até que enfim garanhaõ vc chegou achei que vc não vinha hoje .
E aí como foi , me conta tudo , rolou entre vcs , pq pelo sorriso acho q sim né?? KkkkRidhyan : vc sabe q eu não falto no trabalho tom .
Kkkk e sim a noite foi maravilhosaaa
E sim rolou sim . Só não.cai fala pra ninguém sobre isso., só te contei pq vc é meu bff .Tom : kkkk eitaaa e essa marca aí no seu pescoço?
Ridhyan : que marca ?
Ridhyan olha no espelho e vê uma marca de batom no seu pescoço.
Ridhyan : 😍☺ foi a maddy ele.neijou meu pescoço antes dela ir embora agora de manhã.
Tom: eita que a coisa foi quente ontem a noite entre vcs dois .
Ridhyan : palhaço kkk e meio que foi sim kkkk
mais chega de fala de ontem e vamos trabalha cara .
Maddy: bom dia familiaaaa como.vcs dormiram hein ?!
Bom dia mãe , bom dia pai , bom dia vó
Bom dia meninas ...🥰😊🤗Todos na mesa : nossa que animação hein logo vc .
Maddy: E só que ta chegando o fim de semana e eu tô animada só isso .
Aliás eu já tô indo pra empresa alguém quer carona ???
Shannon :Eu quero maddy
Iana: eu também quero me espera
Dentro do carro ...
Iana e shannon : e aí como foi ontem conta tudo amigaaa
Iana : vc tá feliz demais pra não ter rolado nada .Maddy: aí meninas nem conto pra vcs , foi tudo de bom , e respondendo a pergunta de vcs , tomar banho junto e nada pra vcs ??
Iana E shannon: ainnn sério vcs tomaram banho juntos ?!?! ? então isso quer dizer que rolou finalmente ?
Maddy: sim sim sim mais isso Hoje de manhã , ontem a noite e que foi uma maravilha ...
Aí eu tô tão feliz .Meninas: imaginamos .
Aí maddy conta tudo , mais tudo mesmo amiga .
Maddy: kkkk claro até pq vcs e que me ajudaram a ter coragem e aqui estou eu.contando a minha 1 vez com o cara q eu amo tanto pra vcs .
Fiquem tranquilas pq eu vou conta tudinho...Oi genteee td bem com vcs?
Olha eu tô passando aqui pra agradecer as pessoas q estão gostando e escrevendo pra mim,e me incentivando a continuar a fic , muito obrigada a todos .
E claro né me perdoem desde já por não ter postado logo o Cap pois eu estou meio que assistindo outras séries ,e shipando muito outros casais ...enfim e procurando uma ideia de como escrever esse Cap de hoje pra q vcs tenham um Cap bacana e q corresponda a expectativa de vcs , eu espero q vcs gostem e se não desde já me perdoem eu fiz o q pude para escrever um Cap q agrade a vcs .Um 😘 e não se esqueçam de votar e sempre deixem o q vcs acharam do Cap, ou sugestões. Até mais thauuu. 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
MADDIAN uma nova historia começa
Teen Fictiontudo poderia ter sido diferente se não fosse alguns imprevistos que ocorreram antes de maddy Smith saber que tem um tio super bacana e de uma espécie de wolfblood bem diferente e tudo vai mudar a partir daí ... E com o passar de três anos shanon...