Primeiro de tudo Oi tudo bom com
vcs ?Gente esse recadinho aqui é por causa de a pessoa q veio criticar várias coisas desta fic aqui , e Bom ninguém tem q agradar ninguém certo ? A fic tá com erros que eu arrumei milhares de vezes sim está, ela está com erros ORTOGRÁFICOS sim está , eu arrumei mais não ficou , mais enfim tem as mudança de quantidade de capítulos eu arrumei até deixei um recado aqui falando sobre isso que eu arrumei muitas vezes mais volta sempre a repetir aquele mesmo cap várias vezes . Enfim tá explicadinho lá e só dar uma olhadinha tá bom ! Se vocês acharam ruim a fice contem aqui o que vcs acharam além de tudo isso aqui q eu já sei e já arrumei mais enfim não da certo ....
Gente seguinte eu sempre falei aqui que essa fic era a minha PRIMREIRA fanfic e bom não estaria boa o suficiente assim eu sempre disse e ainda falo , e que também poderia acabar acontecendo de ter ERROS ORTOGRÁFICOS Por conta de correria e tal ( se não avisei não tem problema ) , e com relação a mudança dos personagens bom , a ideia é eles CRESCERAM , e tem atitudes e várias coisas diferentes de como era antes tá .
OBS : TEM UM MONTE DE FANFC Q EU JÁ LI QUE NÃO DA PRA INTENDER NADA DA HISTÓRIA QUEM E QUEM , E TEM MUITA GENTE QUE ESCREVE CERTO NO TECLADO DO CELULAR OU COMPUTADOR MAIS QUE O CORRETOR ENVIA OUTRO .
E EU SOU BEM TRANQUILA COM RELAÇÃO A CRITICAS BOAS, QUANTO MAIS AINDA AS RUINS Não ligo pra nada disso se você procura uma fanfic certinha com todos os pontos ORTOGRÁFICOS e q a pessoa sabe escrever , então você tem que ler as fics incríveis que tem aqui de pessoas que ganharam até prêmios do watpadd e são histórias maravilhosas. Mais se vc procura "fanfic " q o (a) escritor (a) escreva da forma que você deseja só por que vc criticou a forma de receber de entender e tal .... Bom então você tá lugar errado .
Por que aqui é lugar de você em pratica tantas coisas , sonhos , ler fics q vão te levar a outros horizontes, e através da fic você fã expressar seu eu fandom de ser .Aliás eu não irei deletar minha primeira fic por causa de uma crítica ruim , a vida é feita de críticas boas e também das ruins faz parte . e não vai ser um erro ORTOGRÁFICO e tantas outras coisa q vão me fazer para mais sim melhorar .
Obrigada e não se esqueçam escrevam aqui se a fic tá ruim tem algo q tá estranho se a história não bate me escrevam , estarei aqui pra responder vcs e tirar dúvidas e aprender junto com vcs tbm . 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
MADDIAN uma nova historia começa
Ficção Adolescentetudo poderia ter sido diferente se não fosse alguns imprevistos que ocorreram antes de maddy Smith saber que tem um tio super bacana e de uma espécie de wolfblood bem diferente e tudo vai mudar a partir daí ... E com o passar de três anos shanon...