Capítulo 01

96 4 1
                                    

Uma única palavra, um único esforço, essa sou eu..
Alice..
Tenho 20 anos, e eu tenho câncer de pele.
Mesmo eu ja sendo uma adulta, eu nunca consegui suportar o jeito que minha mãe me trata, como uma escrava.
Mesmo assim, eu sou feliz todos os dias, pois todos os dias, eu mando cartas para o meu pai! E eu fico feliz com isso.
Minha mãe se separou do meu pai quando eu tinha 19 anos, então.. 1 ano se passou e nada de desculpas, ou voltamentos.
Eu espero isso a meses e nada..

Eu ando pelo Jardim à noite, estou sozinha, é minha mãe ja foi dormir, eu vou escondida para o Jardim pois é o momento perfeito para cantar uma música, eu me lembro que eu tinha um amigo meu na infância que tocava uma música linda, ele disse que a música não tinha nome, então eu dei o nome da música de "Sweetheart".
A música tem uma batida e canção perfeita, eu canto ela sobre a lua, eu olho as Rosas e vejo que elas estão murchas, eu pego delicadamente com minha mao uma das Rosas, e vejo que só uma delas não está murchas, a rosa preta..
Alice - Oque uma rosa Preta,  está fazendo em um Jardim cheia de rosas brancas? ...

Eu olho para a Rosa e eu vejo que ela não é uma simples rosa, e eu me lembro do que meu amigo disse.. "As rosas pretas, sempre estão à procura de um amor verdadeiro, quem pega-lá, Será a próxima a se apaixonar.."
Eu penso nisso por um bom tempo, enquanto olho para a rosa..

Alice - ... Se ... Apaixonar? ...

Com delicadeza, eu coloco ela no lugar é nado pelo Jardim, eu sinto algo que esteja me observando, eu olho ao redor mais nada aparece, e nem existe no mundo, eu vejo que já está quase amanhecendo e vou direto para a cama.

A Queridinha do SlendermamOnde histórias criam vida. Descubra agora