Capítulo 06

79 4 2
                                    

A garota sem saber de nada, começa a passar os dedos sobre seus lábios, ela fica constrangida, e depois olha para Slendermam que está totalmente corado.

Alice - Oque... foi isso?..

A garota inocentemente pergunta a Slender.

Slendermam - Isso... Se chama beijo, as pessoas dao beijo nas pessoas porque se gostam, não como amigos, você não iria entender agora..

A Garota olha para Slendermam, e depois começa novamente a passar os dedos sobre seus lábios.

Alice - Ah.. Entendi... Mais eu.. Não sabia que existia essa tipo de coisa no mundo.., Errr.. Eu gostei!

A garota mal saber oque é isso, fala na cara de Slendermam.

{Na mansão Creepypasta}

Clok - OOOH GENTE!!! EU ENCONTREI O DIÁRIO DO SLENDER ENCIMA DO BALCÃO!!

Todos que estavam na sala, ouvem Clok gritar.

Ben - EITAA!! É HOJE QUE O PARQUINHO PEGA FOGOOO!!

Ben grita junto com Clok, e essa gritaria toda acorda Candy Pop que estava dormindo.

Candy - OH POH# EU QUERO DORMIR CAR@LH#!!

Jane - Ai ai..

{Com Clok Work}

Clok pega o diário de Slendermam e começa a ler.

"9 abril 2014"

"Querido diário, hoje completo 17 anos.. E hoje conheci uma garota muito bonita.. O nome dela é Alice Leslie!
Ela mora ao lado de minha casa, ela é uma garota linda, encantadora para falar a verdade..
Eu queria muito ter uma Opurtunidade com ela, e eu vejo ela no seu quarto todos os dias, com aquelas sapatilhas amarradas de bailarina, Ai..
Ela é perfeita..."

Clok Passa outra pagina de seu diário.

"15 abril 2015"

"Querido diário, desculpa.. Eu passei muito tempo sem escrever em você.. E desabafar, mais é que eu também tenho deveres a fazer, e hoje eu falei com a Alice.. A voz dela é muito confortável, e ela é totalmente perfeita.. Ontem eu decidi perguntar a um de meus amigos, se a Alice tinha namorado, mais eles disseram que não tinham, por causa se sua madrasta.."

Clok - ...Então... Quer dizer que... A Alice era amante do Slendermam na época?... Cada vez essa moça me surpreende..!

Clok começa a passar as páginas, mais estão todas em brancos, até que ela pega uma foto da Alice, e coloca na frente do diário, até que algo inesperado surge...
Uma flauta aparece do lado do balcão.
Clok pega a flauta, e depois começa a tocar uma música japonesa linda, até que ela para de tocar pois tinha percebido algo...

Clok - Essa música... Agora... Eu me lembro...

Clok olha pra flauta.

Clok - A-a Alice... É a minha... mãe?....!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 11, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Queridinha do SlendermamOnde histórias criam vida. Descubra agora