Capítulo 04

68 4 14
                                    

Clok fica em choque com oque ela vê.
Até que ela pega uma foto da garota, ela ouve passos direto da sala, então ela se esconde em algum lugar, ela se esconde atrás do Guarda-roupa.
Slendermam abre a porta de seu escritório, e vê algo estranho.

Slendermam - Onde .. Está a foto da Alice? ..

Slendermam começa a procurar em todos os lugares mais nada encontra, quando ele percebe que há algo de estranho.
Até que Slendermam vai olhar atrás do Guarda-roupa, e ele apenas encontra nada.

__________________

Clok sai correndo com todas as forças que ela tem, até que ela para de correr, pois ela vê Candy Pop andando pelos corredores, e dai ela decide falar com ele.

Clok - Candy! Candy! Aí! Encontrei você!

Candy - Ok ... Você ta estranha ..

Clok - Chama todos os outros pra fora da mansão, iremos fazer uma reunião no Jardim certo?

Candy vê que Clok parece apressada, e apenas concorda com a cabeça, Candy desce as escadas e chama os outros até o Jardim.

______________

{No Jardim}

______________

Clok - Ok! Todos estão aqui?

Todos balançam com a cabeça.

Jeff - Cara, eu só queria dormir ..

Jane - Dormir? DEPOIS!

Clok - Obrigado Jane!

Clok respira, e continua a falar.

Clok - Bom, naquela hora em que eu sumi na multidão de vocês, foi que eu ia fazer algo pra animar o Slendermam, mais daí .. Ele não estava no escritório ...

Todos ficam tensos.

Ben - (Fudeu, FUDEU !!)

Clok - E daí, eu reparei que havia vítimas na parede dele, como todos nós fazemos, mais daí eu vi una garota, e o nome dela estava escrito na parede com o coração no meio da foto, e eu peguei a foto, Olhem!

Clok mostra a foto pra todos, e todos ficam boquiabertos.

Clok - O nome dela é "Alice Leslie Yester", E podemos se dizer que Slendermam conhece ela, pelo fato de que ele chamou ela de ... "Amor" ..

Todos ficam boquiabertos, até que Ben fala.

Ben - Slendermam tá podendo hein 7w7 ..

Jeff - Cara .. Eu não sabia que um manequim tinha sentimentos-

Jane dá na boca do Jeff e Sally fica com ciúmes.

Clok - Então, vamos tentar o máximo para juntar o manequim- digo, slender com a Sr. Leslie?

Todos - SIM!

A Queridinha do SlendermamOnde histórias criam vida. Descubra agora