Faremos do jeito certo

552 100 37
                                    

Jimin e Yoongi acordaram com o barulho do despertador do celular do mais novo tocando às oito horas. Os dois teriam que estar no fórum para a audiência às dez horas e se encontrariam com Nahyun meia hora antes para que pudesse ter uma última conversa antes da audiência acontecer de verdade.

Jinwoo e Minji não foram difíceis de acordar já que os dois estavam cansados a noite passada por terem brincado demais pela tarde e dormiram bem rápido, era uma terça-feira e eles teriam aula naquele dia, mas, por causa da audiência e de seu testemunho, faltariam na escola, isso não seria um problema já que não aconteceria nada de importante nas aulas daquele dia.

Já no fórum, às nove e meia, as crianças ficaram com Jungkook enquanto Jimin e Yoongi iam falar com Nahyun. E como sempre, Jimin sentia aquelas roupas formais pinicarem sua pele; nunca iria gostar daquele tipo de roupa e não entendia por que as pessoas precisavam usar aquilo.

O breve encontro com Nahyun, foi apenas para desejar boa sorte mútua e revisar o caso deles, Jimin não falou sobre Jihyun saber que o casamento de Yoongi com ele havia começado por uma mentira, até porque Jihyun não era uma das testemunhas e não era como se ele fosse dedurar o irmão mais velho, então Jimin apenas deixou isso quieto.

E enquanto caminhavam para a sala onde o julgamento aconteceria, Jimin lembrou do dia que conheceu Yoongi.

Tinha sido em seu primeiro dia do exército, Yoongi já estava ali a alguns meses e seria seu colega de quarto — o antigo colega de Yoongi já havia acabado os dois anos obrigatórios e tinha sido dispensado semanas antes e até então ele estava sozinho no quarto — e geralmente as pessoas não gostavam de ficar com os novatos como colegas de quarto, diziam que chegavam assustados demais, esperançosos demais ou perdidos demais, com uma ideia totalmente errada do que o exército realmente era por causa dos filmes e doramas; mas Yoongi nem ligou, acabou ficando até mesmo feliz por ver uma pessoa nova naquele lugar depois de vários meses.

E bem, Jimin tinha uma aura boa, mesmo debaixo de todo aquele sotaque forte de Busan e da cara jovial demais. Yoongi achou até que ele era menor de idade e estava ali por engano quando deveria estar em algum escola militar, e quando descobriu que o Park tinha dezenove anos, apenas dois anos a menos que ele próprio, quase caiu da cama baixa onde dormia, fazendo Jimin dar uma risada exagerada e fazer com que a amizade dos dois se iniciasse.

Jimin nunca imaginaria que sua estadia no exército seria fácil, afinal, era o exército e uma obrigação de todos os homens se alistarem, mas sua amizade com Yoongi deixou tudo um pouquinho mais fácil. E para surpresa dos dois, ela acabou durando mais que o tempo no exército; os dois conheceram os pais um do outro e até mesmo foram para a mesma faculdade.

Os dois se ajeitaram na mesa dos réus logo a frente do juiz e perceberam que Dong Il ainda não estava ali, Jimin deu um suspiro longo olhando para trás. Seus pais, Jihyun e Hyelim, seus filhos, Jungkook e Taehyung, os pais de Yoongi, Handong e Hyunjin, estavam todos ali junto com algumas pessoas que ele não conhecia, deixado-o um pouco menos nervosos.

Às dez em ponto o juiz entrou e todos ficaram de pé num sinal de respeito, depois de bater seu martelinho, todos sentaram e ele deu início ao julgamento. O juiz era um homem de meia idade com aparência cansada e de cabelos ralos.

— Os réus têm algo a dizer antes do julgamento começar? — O juiz perguntou já parecendo de saco cheio daquilo tudo.

— Não, meritíssimo. — Nahyun respondeu por Jimin e Yoongi, que já haviam combinado que não diriam nada.

— Advogado Sung, por favor comece. — O juiz disse sério, olhando para o homem do lado esquerdo.

— Muito obrigado, meritíssimo. — Dong Il levantou-se de sua cadeira e foi até a frente do juiz. — No dia quatorze de fevereiro deste mesmo ano, Park Minji foi levada ao hospital por causa de um braço quebrado por Jeon Jungkook. O senhor Park Jimin, pai da mesma, descobriu naquele dia que seu convênio tinha sido bloqueado pelo fato dele estar solteiro. E exatamente um mês depois disso, o senhor Min Yoongi foi até o mesmo hospital dizendo que os dois estão noivos noivos. No mês de maio, os dois se casam e o senhor Park refaz todos os documentos, todos esses fatos levaram a, não somente a companhia do convênio, mas como as pessoas do hospital, a acharem esse acontecimento muito estranho e dizer que ele havia sido fraudado. Ou seja, desconfiando que Park Jimin e Min Yoongi apenas se casaram para que o senhor Park tivesse acesso ao seu convênio familiar.

Eu, Yoongi e as crianças | YOONMINOnde histórias criam vida. Descubra agora