Oi! Meu nome é S/N! Tenho 17 anos e nunca tive muitos amigos na verdade, mas sempre tive meus irmãos que me apoiam muito, o Austin, o mais novo e a Ginny com 16 anos e q é a mais chata ahah. Minha mãe, Georgia, é a melhor do mundo! Ela faz tudo por nós, mas minha irmã sempre foi contra ela, nunca valorizou muito o que ela faz por nós... mas enfim, eu e minha família acabamos de nos mudar pela 6° vez, af...
Mas dessa vez viemos para Wellsbury! Vamos ver se finalmente vamos ficar por aqui de vez! A gente chegou e eu fiquei com o melhor quarto e com janela para a casa dos vizinhos!
Depois de decorar, ele ficou assim:Enfim, vamos começar a minha história....
Espaço: Casa dos Millers
[Truz, truz]
S/N [Deitada na cama enquanto meche no celular]- Quem será? OH MAAAE! TEM GENTE BATENDO NO PORTA!
Georgia- EU SEI, EU JÁ TÔ INDO!
[Abriu a porta]Ellen- Oi! Bem vinda ao bairro! Eu sou Ellen Baker, sua nova vizinha!
Georgia- Ah, boa tarde Ellen! Sou a Georgia muito prazer!
Ellen [com uma taça de bicoitos na mão]- Bom, eu trouxe aqui uns biscoitos de boas vindas para você e seus filhos! Por falar nisso, posso conhece-los?
Georgia [enquanto pega nos biscoitos]- Nossa! Muito obrigada. Não precisava! Claro que pode, eles estão lá em cima nos quartos ainda decorando eles haha. Eu vou lá chamar eles. Pode entrar, fica a vontade!
Ellen [enquanto entra na casa]- Obrigada!
Georgia sobe as escadas e vai chamar os 3 filhos mas só a S/N desceu pois os outros irmão não quiseram descer.
De volta à cozinha...Georgia- Ellen, essa é a S/N! S/N essa é a Sr. Baker! O Austin e a Ginny estão arrumando tudo então não quiseram descer.
Ellen- Oi S/N! Muito prazer! Olha, eu tenho uma filha da sua idade! Acho que vocês podem se dar muito bem!
S/N- Muito prazer em conhecê-la! Que legal!
No seu quarto, S/N assistia Netflix. Quando olha para a jenela, totalmente por acaso, vê um garoto, bem bonito, saindo pela janela do quarto da casa do lado por umas escadas que davam ao quintal.
S/N [Pensando]- O que é que esse garoto tá fazendo?? Meu deus, mas ganhei sorte de ter um vizinho tão gato...
O garoto vê S/N observando ele e pisca o olho para ela sorrindo. Rapidamente, S/N vira o rosto envergonhada. Quando S/N o perde de vista, ela se levanta e chega mais perto da janela para ver para onde ele vai, quando Ginny entra no quarto sem bater na porta.
Ginny- S/N! Cadê a minha blusa amarela que você usou ontem? Namoral! TÔ FICANDO CANSADA DE VC ROUBAR MINHAS COISAS!
S/N [Leva um susto]- HEY! Garota, não te ensinaram a bater na porta não?
~19:30~
Ainda na casa dos Millers, durante o jantar...Georgia- Eai? Estão animados para o primeiro dia de aulas amanhã?
Ginny- Af, nem me lembra!
S/N- Na real, eu tô nem aí! Eu n conheço ninguém e eu sou péssima fazendo amizades, afer! Até me habituei já a andar sozinha!
Georgia- Hmm, não fala isso filha! Eu tenho um percentimento de que dessa vez vai ser diferente! [Fala segurando na mão de S/N]
Ginny [Levanta da mesa com ar de irritada]- Você sempre fala isso e quando eu finalmente tô ganhando amigos, a gnt se muda DENOVO! Namoral, eu tô cansada desse papinho de "essa vez vai ser diferente" pq nunca é!
Georgia- Ginny, eu sou sua mãe! Tenha mais resp-[Enterrompida]
Ginny- Mãe! JÁ CHEGA, NEM TENTA MAIS! VC SABE Q NO FINAL A GNT N VAI FICAR! EU C-A-N-S-E-I! [Sobe as escadas furiosa e vai para o seu quarto]
S/N fica pasma com o que a irmã falou e tenta consolar a mãe.
[17 minutos mais tarde....]
Depois de consolar Georgia, S/N sobe as escadas e entra no quarto da irmã indignada e irritada para conversar com ela. Mas quando ela abre a porta, se depara com uma cena completamente inesperada! O vizinho do lado estava beijando a irmã e se despindo!
S/N- Que porra é essa? Ginny, vc tá me zuando? Vc envergonha a mãe no jantar, faz uma birra e depois vem no quarto para transar com o vizinho? Você é nojenta, namoral! UAUUU, dessa vez você se superou maninha! [diz sarcasticamente batendo palma e rindo debochando]
Ginny [Se levantando rápido]- S/N! Meu deus! Bate na porta antes de entrar! Você-- [Enterrompida]
S/N- Sabe, eu já nem sei porque eu me surpreendo! Mas me desculpa, eu não queria interromper o vosso momento, eu já estava de saída! [Fala saindo do quarto e batendo a porta irritada]
S/N vai dormir para o seu quarto, chateada pela irmã e porque amanhã será o primeiro dia de aulas....
Continua....
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O que vocês acharam?
Acham que devo continuar essa história? Depois eu aviso quando sai o próximo capitulo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆𝐒/𝐍 𝐌𝐢𝐥𝐥𝐞𝐫 𝐚𝐧𝐝 𝐌𝐚𝐫𝐜𝐮𝐬 𝐁𝐚𝐤𝐞𝐫☆
FanfictionPAUSADA! Brevemente, eu volto > Essa é a minha primeira fanfic! Vou me esforçar bastante e espero mesmo que gostem!