《 10 - O Pedido 》

1.1K 76 18
                                    

aviso⚠️
Esse capítulo contém leitura hot . Se você não se sentir confortável para ler, avance a leitura quando aparecer o emoji "🔞" até ao emoji "📖".
Obrigada e tenham uma boa leitura <3.

Quando Marcus tirou a venda dos meus olhos, eu vi a coisa mais linda e perfeita que alguma vez uma pessoa poderia ter feito para mim!Tinha um caminho de velas com petalas no chão em direção à cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Marcus tirou a venda dos meus olhos, eu vi a coisa mais linda e perfeita que alguma vez uma pessoa poderia ter feito para mim!
Tinha um caminho de velas com petalas no chão em direção à cama. Havia leds nas cortinas e um ursinho em cima da cama. O quarto estava com balões em forma de corações e na parede estava escrito "Namora Comigo" !
Nossa! Parecia como nos filmes, eu só poderia estar sonhando!

 O quarto estava com balões em forma de corações e na parede estava escrito "Namora Comigo" ! Nossa! Parecia como nos filmes, eu só poderia estar sonhando!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marcus Pov's:Vcs devem estar se perguntando como organizei isso tudo e como tive tempo para isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marcus Pov's:
Vcs devem estar se perguntando como organizei isso tudo e como tive tempo para isso. Bem, na verdade, eu não fiz isso tudo sozinho obviamente.
A Max me ajudou a arrumar tudo, acho que ela ficou mais anciosa do que eu. Basicamente, hoje de tarde, depois de sair de casa da S/N, fui comprar tudinho, eu já estava planeando isso faz algum tempo para falar a verdade, só estava esperando o momento certo.
Cheguei em casa com tudo comprado e a Max me ajudou a decorar, foi bem simples mas foi organizado com muito amor. Porque eu amo ela como nunca amei ninguém.

S/N Pov's:
Marcus rapidamente se colocou na minha frente com outro buquê de flores (imaginem as suas flores favoritas) e com um anel lindo ajoelhado na minha frente.

Marcus- S/N, depois de eu te conhecer, você não me saiu da cabeça! Me aproximar de você foi a melhor coisa que já poderia ter feito. Você me faz sentir livre e sinto que com você não preciso fingir ser outra pessoa. S/N, você me traz uma tranquilidade e uma felicidade constantes todos os dias que eu não sinto ao lado de mais ninguém. Eu quero ficar com você! Nunca senti isso por ninguém. Me deixe fazer de você a garota mais feliz do mundo e poder partilhar cada momento junto com você. Eu só me imagino sendo feliz do seu lado. Então, S/N, quer namorar comigo?

Eu estava chorando e congelada, tava sem reação. Eu só sorria e enchogava minhas lágrimas sem saber o que falar.

Marcus- Eai? Meu deus, fala alguma coisa, tá me deixando nervoso.

Eu sorri.

S/N- Claro, sim eu aceito.

Marcus sorriu e me abraçou tão forte. Ele estava tremendo e colocou o anel no meu dedo. Nós tiramos uma foto para marcar aquele momento e claro que tive que colocar no meu instagram.

 Nós tiramos uma foto para marcar aquele momento e claro que tive que colocar no meu instagram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Imaginem as flores que quiserem :))

Nos beijamos e continuamos nos abraçando.
Continuou me beijando em direção à cama dele.

S/N- Pera! Os seus pais e a Max não estão em casa?

Marcus- Não, eles foram convidados para jantar na casa da minha tia e até agora não chegaram.

S/N- Ótimo!

🔞
Continuamos nos beijando e nos deitamos na cama com Marcus em cima de mim.
O beijo dele foi descendo e quando estava chegando no umbigo parei ele

S/N- Não, agora é a minha vez de te compensar. Eu que mando agora.

Marcus sorriu e me coloquei em cima dele. Tirei a camisa do mesmo e fui dando beijos até o umbigo.
Antes de descer mais, tirei as duas ultimas peças de roupa que ele estava usando e começei a fazer um boquete nele bem lentamente.
A respiração dele ficou mais pesada e fui aumentando mais a velocidade.
Marcus entrelaçava os dedos no meu cabelo e gemia bem baixinho com a sua voz grossa.

Marcus- S/N... eu vou gozar na sua boca, se quiser parar, o momento é agora!

Deixei ele sem resposta e continuei fazendo o movimento mais rápido. Foi aí que eu senti um janto bem forte na minha boca e engoli.
Rapidamente, ele se colocou por cima de mim e começou beijando meu pescoço marcando aquela região. Enquanto fazia isso, foi descendo a sua mão e me colocou dois dedos devagar. Eu estava gemendo bem baixo, apertando o cobertor bem forte.
Marcus foi descendo com beijos e começou a me chupar.
Ele fez vários movimentos me fazendo sentir nas nuvens. Começei a gemer mais forte e mais alto.

S/N- Eu.. eu vou... eu vou gozar Marcus!

Depois de eu ter falado, ele aumentou mais a velocidade o que me fez gozar. Ele parou e me beijou. Eu conseguia sentir o meu gosto e nossa, que estranho kk.

Marcus- Eu amo o seu gosto.

Eu sorri e beijei ele novamente.
📖

Paramos por ai e deitamos um do lado do outro. As nossas respirações estavam fortes e estavamos muito suados.

S/N- Ai, eu amei isso mas já está meio tarde e eu tenho que ir para casa.

Estava me levantado quando Marcus pegou no meu pulso.

Marcus- S/N, eu te amo.

Eu fiquei em choque mas sorri e dei um selinho nele.

S/N- Marcus, eu te amo.

Despois dessas palavras, sorrimos um para o outro e sai do quarto dele.
Nunca tinha falado isso para ninguém mas acho que foi a coisa mais verdadeira que alguma vez já disse para alguém.

Mas enfim, amanhã é a festa do pijama do segundão! Mal posso esperar!

Continua...

-----------------------------------------------------------------------

Estão gostando?

(Desculpem pelos erros ortográficos)

Eai gostaram? Desculpem, eu não sei escrever hots kkkk mas eu tô tentando.

Assim que eu poder vou trazer o capítulo 11, eu tragoooo<33.

*omg, did you see the new girl?*
(Continuem kkk)

Love you all

☆𝐒/𝐍 𝐌𝐢𝐥𝐥𝐞𝐫 𝐚𝐧𝐝 𝐌𝐚𝐫𝐜𝐮𝐬 𝐁𝐚𝐤𝐞𝐫☆Onde histórias criam vida. Descubra agora