《 11 - ???? 》

1K 90 28
                                    

S/N Pov's:
Eram 23:17 e estava saindo do quarto de Marcus quando escuto o som do carro dos pais dele.
Desci para a porta de entrada onde estavam eles saindo do carro. A Max me viu e veio falar comigo.

Max- Amigaaaa! Oh meu deus! [Olhando para o meu anel] Ele já fez o pedidoooooo! Você disse sim!

S/N- Simmm! Pera, como você sabia?

Max- Ele não te falou? Eu ajudei ele a organizar isso tudo! Ahhh tô tão empolgada meu deus!

S/N- Atta né, óbvio kkk! Acho que tá mais do que eu até kkk

Max- Você nem tem ideia! Ah, tenho que te mostrar uma coisa que eu preparei para a gente!!!!!!

S/N- O quê?

Max- Vem comigo. [Puxa o meu braço e me leva para o quarto dela]

Entrei no quarto da minha melhor amiga e na cama estavam dois pijamas com inicias diferentes: "M" e "S".

Max- Então, eu tive a ideia de nós quatro irmos amanhã de pijamas combinando! O que achou?

S/N- Gostei mas e os das meninas? Só tem as nossas iniciais.

Max- Ah, quando saí para jantar na casa dos meus tios, passei na casa da Norah e na casa da Abby e entreguei para elas. Eu teria te dado mas você tinha o encontro.

S/N- Ata, sem problemas. Vou levar o meu então. Nós quatro podemos ir para a escola juntas amanhã!

Max- Ai sim!!! Finalmente o dia que tanto eu esperava chegouu! Vamos mandar mensagem para o grupo para marcar um ponto de encontro.

S/N- Tá bom. Amiga, eu tenho que ir, tá  meio tarde já. A gente se vê amanhã!
Boa noite!

Max- Boa noite gostosa, te amooooo!

S/N- Eu que te amooooo gataa.

Nos abraçamos e eu fui para minha casa.
Entrei em casa, as luzes estavam apagadas e havia um silêncio pairando no ar. Todo munda já havia ido dormir. Subi as escadas em direção ao meu quarto quando ouvi um choro vindo do quarto da minha irmã.
Bati na porta e pedi para entrar.

S/N- Ginny? Tá tudo bem? Posso entrar?

Ginny- Entra, a porta está aberta. [Com voz de choro].

Eu entro no quarto e vejo ela sentada na sua cama chorando. Me sento do lado dela.

S/N- Hey, o que houve? Porquê tá chorando?

Ginny- O Hunter descubriu que eu traí ele com o Marcus. Ele escutou a mamãe falando com a mãe dele. O Hunter terminou tudo comigo hoje.

S/N- Meu deus. Ginny eu não sei o que dizer. Você sabia que isso ia acabar por acontecer mais tarde ou mais cedo, era uma questão de tempo. Mas não se deixe abalar por um garoto! Você é muito forte e linda, certeza que vai encontrar algum garoto que goste de você por aí.
Desculpa, sou péssima dando conselho.

Ginny- Tendi mas se veio para me culpar ainda mais, pode sair.

S/N- Ué, Ginny calma. Eu só estou tentado ajudar!

Ginny- Mas não está ajudando. Pode sair. S/N sai!

Eu entendo que ela está mal mas não precisa me tratar assim. Ela nunca vai mudar mesmo. Enfim, me levantei e saí do quarto dela tal como ela pediu.
Fui para o meu quarto, peguei no meu celular e fui falar com as meninas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 01, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

☆𝐒/𝐍 𝐌𝐢𝐥𝐥𝐞𝐫 𝐚𝐧𝐝 𝐌𝐚𝐫𝐜𝐮𝐬 𝐁𝐚𝐤𝐞𝐫☆Onde histórias criam vida. Descubra agora