Mayumi Tosaka

45 6 0
                                    

Estava quase anoitecendo e era possível ouvir barulhos de pessoas correndo em alguns becos da cidade, lá estava uma garota fugindo de alguns homens, ela tinha um estilo meio rebelde e em suas costas estava uma katana ainda em sua bainha, enquanto ela corria, logo entrava em um beco e depois saia no meio da cidade, mas...

Mayumi: Aonde está todo mundo?

Ela murmurava para si mesma confusa ao ver ninguém naquelas ruas que costumavam estar sempre com um amontoado de gente, ela começou a andar calmamente pelas ruas desconfiada do que estava acontecendo, ela tentava entender o que se passava ali, tudo aquilo era tão derrepente que a garota não podia conter o fato de se sentir um pouco desesperada, ela teria andado por algum tempo em busca de algum sinal de vida humana, mas falhou miseravelmente, ela nem teria se dado completamente conta que já estava de noite, logo ela pode ver alguns prédios com as luzes acesas repentinamente, o que fez a mesma arquear sua sobrancelha direta intrigada com aquilo, a mesma foi até um desses prédios vendo várias pessoas reunidas, ela caminhou até uma mesa que estava no centro da sala se mantendo em silêncio e pegando um celular que estava sobre ele, o mesmo logo fez o registro dela, alguns jovens chegavam preocupados e pareciam estar desesperados, tentando entender o que estava acontecendo, Mayumi apenas observava aquilo com uma expressão calma, quase ninguém estava disposto a explicar o que estava ocorrendo, mas um homem se aproximou dos garotos contando para eles sobre estarem em um jogo onde vive ou morre, explicou também sobre os naipes das cartas e seus números, a garota permanecia em silêncio apenas adquirindo informações e entender o que estava, um dos meninos sai desesperado do local e assim que ele ponha um pé para fora um laser atinge sua cabeça.

Homem: Ah e se saírem para fora, bom vocês morrem também, então precisam jogar.

Mayumi: Traduzindo garotos, bem vindos aos jogos vorazes.

Homem: Exatamente.

Ele falava com um sorriso nos lábios de quem parecia estar gostando daquilo, Mayumi não se importava, afinal cada um com suas loucuras, a garota não pode evitar de encarar levemente um garoto que estava no canto quieto com a cabeça baixa e as mãos no bolso, mas logo todos podiam ouvir a voz.

"As inscrições estão encerradas

Há 6 participantes.

Dificuldade: 5 de Ouro.

Jogo: O que é, o que é?

Condições para vencer o jogo: Todos os jogadores entraram em uma sala onde haverá uma charada, vocês tem duas tentativas, quando o tempo limite de cada sala acabar ou errarem as duas chances, um gás venenoso será liberado na sala. Entrem no elevador."

Aquilo estava se tornando interessante aos olhos de Mayumi, todos entraram no elevador e logo pararam na primeira sala, olhando ao redor eles notaram um homem sentado em silêncio os encarando, ele estava completamente amarrado, apenas podia falar, mas o mesmo permanecia em silêncio, não tinha janelas ou portas no local, o único modo de se locomover por ali era através do elevador.

"O jogo começa agora, 8 minutos..."

Homem amarrado: Tenho apenas uma cor, mas posso ter vários tamanhos. Estou presente quando faz sol. Na chuva, jamais! Passo todo o tempo no chão, mas nunca fico sujo. Não faço mal algum e não posso sentir dor. Quem sou eu?

Todos se olham desesperados, uns começam a discutir sobre o que poderia ser, mas Mayumi ficava em silêncio, vendo que o outro garoto que estava observando mais cedo também estava, ela soltava um pequeno suspiro ouvindo "falta 2 minutos"

Two girls - Alice in BorderlandOnde histórias criam vida. Descubra agora