- MERDA (grito jogando tudo de sima da minha mesa no chão)
Xxx: oq foi cara??(diz entrando na minha sala)
- os lucros do morro estão muito baixos, Noah se continuar assim a poderosa vai me tirar do comando (falo desesperado)
Noah: relaxa cara ela nunca vai te tirar da presidê... (Foi interrompido pelo meu rádio tocando)
Conversa do rádio on
- oq foi May??
May:a poderosa está indo para sua sala
- OQUE??
Conversa do rádio of
Antes que eu responda a porta e aberta na verdade arrombada por uma mulher morena linda, mas com um olhar bem frio.
Morena: VC NÃO PRESTA NEM PARA CUIDAR DE UM MORRO??(grita)
- quem é vc??
Morena: prazer poderosa ou AG (A/N: gente eu decidi colocar AG
agora, então a Any e conhecida como poderosa ou AG.)- prazer JB dono do morro
AG: kkkkkkkkkk
- porque vc esta rindo?? (perguntei sem intender)
AG: vc é muito iludindo docinho (ela fala bem perto de mim me fazendo arrepiar)
- porque eu sou iludindo??
AG: vc acha mesmo que e dono dessa porra toda?
-Sim (digo simples)
AG: pois não é, foi eu que consegui chegar até aqui
- mais eu que sempre cuidei daqui
AG: não, não foi vc. Eu que cuido desse morro, mesmo por distância eu que cuido e sempre cuidei.
Fico sem ter oq falar pois ela está certa, eu nunca mandei aqui, ela sempre me mandava oq fazer
AG: agora eu vou andar pelo MEU morro (quando ela ia sair eu a chamo)
- poderosa?
AG: oi?
- por favor não fala nada para as pessoas que eu não sou o dono oficial do morro??
AG: tudo bem
Quando ela sai da minha sala eu sou um suspiro de alívio.
Oi gente, esse foi o primeiro capítulo,
ficou pequeno então me desculpa.Não esqueça de votar nem de comentar isso me ajudar muito.
Bjsss, até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do morro (Beauany)
FanficAny Gabrielly mais conhecida como a poderosa, ela e dona de muitos morros, mas somente um deles vai ser o que vai levá-la a loucura. que no caso e o morro da Rocinha no Rio De Janeiro.