Ep 17
Maju🌸
1 semana depois...
tava terminando de me arrumar hoje eu ia ajudar o Leo e o Matheus a pedir as meninas em namoro primeiro eu ia ajudar o Leo, o lennon ia ajeitar o Matheus mas eu vou ajudar do mesmo jeito, quando terminei de me arrumar fui pro Vidigal eles ia fazer o pedido lá na casa aonde eles moram.
Maju: preparados pra usa coleira -- digo indo até a varanda
Leo e Matheus: não -- falaram juntos
Maju: ótimo, vamo Leo arrumar as coisas
Matheus: pq vc vai ajudar ele primeiro
Maju: o lennon vai te ajudar
Matheus: se a decoração fica feia e a Yasmim não aceita, eu mato o lennon
Fui até o quarto do Leo e vi um monte de sacola em cima da cama, eu fiz praticamente tudo ele ficou o tempo todo perguntando se ela ia gostar,tava quase batendo nele, depois que terminei fui vê se o lennon e o Matheus já tinham terminado e Dep voltei pro que do Leo, ele tinha passado um perfume que fez o meu estômago embrulhado corri pro banheiro vomitar.
Leo: tá tudo bem -- perguntou assim que sai do banheiro
Maju: tá, só fiquei enjoada com esse teu perfume
Leo: eu não passei perfume ainda
Maju: então foi alguma coisa que eu comi
Leo: ou vc tá grá....
Maju: nada ave Leonardo -- nem deixei ele terminar de falar
Leo: então tá bom
Fiquei conversando com ele até às vacas chegarem.
L7: elas chegaram -- falou parando na porta
Maju: agora é contigo leozin
Sai de lá e fui pro quarto do lennon pra elas não me verem, depois de uns 5 minutos escutei um gritos eu e o lennon decidimos sai, eu não tô afim de escuta ninguém gemendo, a família do lennon tinha me chamado pra jantar de novo então decidimos ir logo pra não se atrasar.
Depois do jantar fui pra casa não tava me sentindo muito bem quase não consegui comer, antes de ir pra casa passei na farmácia e comprei um remédio pra enjôo, quando cheguei em casa tomei um banho quente coloquei uma blusa do lennon e um calcinha tomei o remédio e fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abre a Porta
Fanfictionabre a porta e fica a vontade porque essa noite vi que eu só penso em nós -- cantei