Hinata P.V
Senti uma dor intensa no meio de toda a confusão,algo quente atravessando minha barriga. Meu bebê!
Eu estava nos braços de Kiba. Naruto enfurecido partindo para cima de Shin. Eu estava perdendo a consciência.-Naruto...
- Não dorme Hinata! Fica aqui!
Fechei meus olhos e não senti mais nada,apenas medo. Só pensava no meu bebê,no Naruto... Eu já estava sem forças,Shin não deixava eu me alimentar mais que uma vez por dia,e as correntes sugavam meu chackra de forma que eu não tinha reação.
Naruto P.V
Deixei a Hinata com Kiba e fui com sangue nos olhos para cima daquele desgraçado.
-Você não é Páreo para mim,Uzumaki! Sabe o quanto eu treinei e esperei por esse momento. Aquela gostosa não é fácil mas eu consegui. Poupe seus esforços pois ela é minha.
Do nada surgiram milhares de criaturas sem olhos ao meu redor. Kiba tentando protegê-la.
-Hinataa!
Tentei ir até ela mas fui impedido. Eram muitos. Vi alguns deles em cima de Kiba,Kakashi tentando pegar ela dali mas foi inútil,nunca conseguiríamos só nós. O que eu faço??
-Kakashi,não deixe que levem ela!
Chegaram Sakura e Sasuke para ajudar. Fiz milhares de clones e nada adiantava.
-Seu esforço é inútil Uzumaki!
Ele me desferiu um golpe pelas costas e eu cai no chão,cuspindo sangue. Vi Sakura correndo até mim,e o desgraçado fugindo.
-Hinata...
Eu desmaiei,talvez estivesse perdendo muito sangue.
Acordei com uma luz nos meus olhos,era um quarto de hospital. Tsunade olhava para mim enquanto eu me acostumava com a claridade.
-Você está bem Naruto?
Meu pensamento já voou em Hinata.
-Hinata! Cadê ela ?!
Me levantei num pulo arrancado os acessos nos meu braços e Tsunade me segurou.
-Naruto se acalma! Tem pessoas procurando por ela enquanto falamos,você agora precisa melhorar para poder ajudar.
-Mas eu estou bem! Eu quero minha esposa!
-Naruto! Você passou por uma cirurgia delicada,não é o momento de fazer esforços! Você quer tomar um banho??
-Tsunade,você não viu o que ele fez com ela...
-Eu entendo Naruto,mas este homem não está de brincadeira. Você não morreu graças á Sakura e Kakashi.
- E como eles estão??
-Bem,estão em casa repousando. Você ficou três dias desacordado.
-Eu não entendo. O que ele quer com ela ? É algum tipo de maníaco sexual?!
-Estamos investigando isso tudo,mas Hinata é forte.
-Eu quero que ela volte pra casa...
-Apenas tenha paciência,Hinata é uma Anbu,com certeza sabe o que está fazendo e logo à encontraremos.
Não sei como vou conseguir fucar neste quarto enquanto minha hime está em perigo.
(N/A: Ele ainda não sabe que ela está grávida)
Peguei minhas roupas no armário,me vesti e pulei a janela do quarto. Não sei como,mas vou encontra-la.
Procurei informações com Kakashi, ele não sabia de muito mas já me ajudou um pouco. Ele deu a ideia de me juntar aos Anbus para procura-la. Me parece bom,ele disse que eles saem daqui a pouco seguindo rastros que possívelmente são deles.
Não volto se não for com ela.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Um capítulo mais curtinho,só para dizer que eu voltei. 😝Estou terminando três fanfics ao mesmo tempo,então,tenham paciência 👉👈
(Caso não conheçam as outras dêem uma olhadinha no meu perfil,tem pra todos os gostos e futuramente pretendo fazer de outros shipps)
Dedicado à _marcia2007_ ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota da Anbu- Céu Azul
FanfictionDesde o casamento muitos coisas aconteceram e como será que anda nosso casal 1 ano depois ??❤️