Hinata P.v
Pela manhã,uma senhora veio até o quarto que eu estava ,me trouxe roupas e me ajudou a tomar banho. Eu estava em péssimas condições. Ela me pediu desculpas,disse que era tia do Shin e do Seiji e que não concordava com o que eles estavam fazendo. Pedi pra ela me ajudar a conseguir um papel para escrever um bilhete e ela me deu um. Iria entregar a Naruto quando o encontrasse.
"Mesmo que eu não consiga voltar pra você ,saiba que eu te amei e vou te amar cada segundo da minha vida. Eu deixei um presente em cima do guarda roupas,não queria que você visse assim ,mas é necessário.
Com amor ,Hinata"
Guardei ele no meu sutiã e a agradeci.
- Tome cuidado pra que ele não encontre isso Senhorita. Se não ,não quero nem imaginar o que Shin faria com você.
- Viu tomar cuidado sim, obrigada Sayuri-Sama!
Num impulso abracei ela. E ela retribuiu. Nem tudo estava perdido.
- Você é muito bonita e muito gentil. Seu marido é um homem de sorte.
- Obrigada. Acho que vou precisar de sua ajuda mais uma vez. Quero fugir daqui.
- É muito perigoso. Ele possui poderes que vão além do que os Hyuuga possuem. Eu ouvi ele planejando usar uma espécie de genjutsu em você. Você não seria mais a mesma ,nem se lembraria de seu marido.
- Como isso é possível??
- Eu não sei Senhorita. Mas ele treinou muito tempo Jutsus secretos e proibidos.
- Mas se ele pode fazer isso,porque já não fez ?
- Ao que parece,ele gosta de desafios. Agora preciso ir.
- Tudo bem , obrigada Sayuri-Sama.
Nem sei como vou conseguir fugir,se nem sei onde estou.
Naruto P.v
Depois que li o bilhete, pensei em como iria encontrá-la . A primeira coisa que fiz foi informar a Tsunade.
Ela não me abandonou,ela me ama!
Não quero nem pensar nas coisas que ela está passando agora.Fui arrumar minhas coisas pra sair o quanto antes atrás dela o quanto antes.
Conversei com a Hokage e Sasuke,Sakura e Kiba vão comigo. Akamaru poderia facilmente encontrá-la pelo cheiro.
Fomos determinados mas Akamaru ainda não tinha achado nada ,apenas um rastro. Pelo menos se ele sente o cheiro, estamos no caminho certo.
Andamos por horas até que Akamaru parou e ficou latindo para uma parede de pedras.
- O que foi Akamaru? Você sente o cheiro da Hinata ? - Kiba fala com Akamaru.
(Au,au,au)
- Ele está sentindo o cheiro dela aqui,mas como?
- Essa pode ser uma passagem para uma caverna. - Disse Sakura.
- Sim,mas como vamos entrar ? - Sasuke disse intrigado.
- Eu posso tentar usar meu estilo terra para entrar. Vou tentar
Fiz os selos de mão.
- Ninpō: Kabenuke no Jutsu!
E não é que eu consegui entrar com eles.
Era mesmo uma caverna. Era toda escura com Pequenas lâmpadas iluminando as laterais.
- Temos que tomar cuidado,não sabemos o que nos espera nem o estado da Hinata.
-Certo Naruto,acho melhor Sasuke e eu irmos por este caminho da direita e você e o Kiba pela esquerda.
- Ok,vamos!
Como combinado Kiba e eu fomos pela esquerda o que nos levou até uma escada ,que subimos com calma e chegamos a várias portas que pareciam quartos.
- A Hinata pode estar em um desses!
Fomos olhando pelas janelinhas e quando cheguei em um,vi o que eu menos esperava.
Hinata estava numa cama , e um cara batendo nela e a violentando. Ela parecia inconsciente,estava imóvel, provavelmente sem forças.
Meu sangue ferveu e a Kurama já se ofereceu pra assumir o meu lugar. Eu só pensava em acabar com a raça desse desgraçado.
Quebrei a porta em pedaços e Parti pra com dele com todo meu ódio.
- Resolveu aparecer? Não é lindo nós dois nós amando?
O otário ainda zombava de mim caído no chão.
Ele fez uns selos com as mãos e do nada Hinata se levanta da cama e começa a me atacar.
- Hinata ,para! Sou eu !
Ela não me escutava. Kiba tentou segura-la mas ela é forte.
Aí meu Deus como eu faço isso sem machucar ela ?!- Vai machucar sua linda esposa Naruto?
- Seu idiota! Cala a boca,eu nunca vou fazer isso!
- Confesso que tive bastante trabalho pra pegar ela ,mas todos os momentos que vivemos valeram a pena o esforço.
Kiba foi pra cima dele enquanto eu tentava não machucar ela. Então ,consegui beijar ela. Sei que isso é um anime ,não um conto de fadas ,mas vai que dá certo.
E deu certo. Ela me olhou e me abraçou.Partimos pra cima daquela cara. Então ele a pegou pelo braço e cravou uma Kunai na sua barriga.
Ela já estava fraca,caiu de joelhos no chão e eu corri para segura-la.
- Kiba ,cuida dela. Agora eu mato esse cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota da Anbu- Céu Azul
FanfictionDesde o casamento muitos coisas aconteceram e como será que anda nosso casal 1 ano depois ??❤️