Pov Cole
Depois do jantar e o o que aconteceu entre Lili e eu fui para meu apartamento e passei a noite inteira acordado como aquela mulher me afetou tanto.
O dia começou e provavelmente seria como todos os outros, mas ele mudou com a notificação de um número desconhecido.
Whatsapp on
Desconhecido:
Oi!
E a Lili!
Eu peguei seu número com a Barb, eu só queria te perguntar se você sabe alguma coisa sobre a surpresa que Barb e seu irmão vão falar.
Me:
Oi, eu não faço a menor ideia do que éMas vamos descobrir daqui 10 minutos no nosso café juntos.
Lili:
Sim, te vejo lá!Me:
Até!Whatsapp off
Eu tinha me esquecido totalmente da surpresa só me lembrei quando a lili falou, e eu ainda estava estava atrasado, tomei um banho super rápido e coloquei qualquer roupa.
Pov Lili
Eu estava tão ansiosa para a tal surpresa que mandei uma mensagem pro Cole e levantei umas duas horas antes, eu já tinha tomado café e estava com uma dúvida existencial sobre qual roupa eu iria, tinha que ser algo informal até porque e uma cafeteria, mas eu nunca perco a elegância, no final escolhi essa roupa:
Eu peguei meu meu carro e fui até a cafeteria era bem perto da minha casa, chegando lá Dylan e Barb já estavam sentados em uma mesa ao fundo, mas Cole ainda não tinha chegado.--Oi casal!!-- cumprimentei eles e me sentei na mesa.
--Oi Lili!!-- eles disseram em uníssono.
--Cadê o Cole hein?-- no momento em que eu perguntei senti mãos nos meus ombros.
--Estou aqui!!-- Cole disse com aquela voz que arrepiava o corpo de qualquer mulher.
--Então nos diga casal qual é a tal surpresa?-- Cole disse no momento em que ia perguntar a mesma coisa.
--Nos queríamos que vocês fossem nossos padrinho e madrinha!!-- eu dei um grito no momento que eu escutei, eu sei que a Barb me faria esse convite mas fiquei muito emocionada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡▪Sex money and feelings▪♡
FanfictionLili e dona de uma empresa de publicidade em NY e precisa fechar contrato com a famosa empresa Sprouse House, mas o que eles não sabem e que isso pode passar de uma simples sociedade entre as empresas.