♡ ▪ 4 ▪ ♡

65 6 0
                                    

Pov Lili

Barb já tinha ido embora infelizmente, mas em compensação eu estava radiante só de lembrar que teria uma reunião com Cole, bom mais um dia começou e eu estava me trocando:

Barb já tinha ido embora infelizmente, mas em compensação eu estava radiante só de lembrar que teria uma reunião com Cole, bom mais um dia começou e eu estava me trocando:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de me trocar e tomar café eu fui pra empresa, eu amo o meu trabalho mas de vez em quando cansa e esse dia era hoje.

Depois de passar por um trânsito caótico, eu finalmente cheguei na empresa, hoje Cami não estava conversando com Charles então provavelmente ela estaria em seu posto, depois de sair do elevador encontrei Cami sentada em sua mesa, e encima dela havia um buquê, que sortuda ela é por receber buquês de alguém.

-- Oi cami, lindo o buquê!-- disse caminhando para minha sala.

-- Ei espera esse buquê e pra você, o entregador veio e disse que alguém tinha mandado pra senhora mas pelo o que eu vi não tem nenhum cartão-- eu à olhei com uma cara de espanto.

--Quem me mandaria flores Cami? Deve ser um engano.

-- Eu duvido o buquê e da maior floricultura daqui-- olhei para o buquê novamente em minhas mãos e entrei para minha sala.

É realmente não tinha um cartão e Cami estava certa era da maior floricultura daqui, um qualquer nunca pagaria por isso, eu seria muito iludida se a pessoa que mandou isso fosse a que eu estou pensando? Não Lili claro que não era, tira isso da cabeça.

Pov Cole

Ontem há noite eu ouvi a maior coincidência do mundo, a tal amiga da noiva do Dylan era a Lili, hoje bem de manhã eu resolvi que mandaria um buquê para ela, não apenas como um agrado, mas também para agradecer por aceitar a sociedade com a minha empresa, não estaria com cartão mas segundo as fontes da noiva do Dylan, rosas vermelhas e girassóis eram as favoritas dela, então pelo menos eu saberia que ela gostou.

Se estão perguntando como consegui tirar essa informação, Dylan disse que a Bárbara chegou totalmente surtada dizendo que eu e Lili deveriam estar juntos, então estou recebendo total apoio dela para me ajudar.

Nesse momento estou sentado na mesa da minha sala enquanto penso que hoje a noite me encontrarei com Lili, as horas pareciam não passar, mas depois que os milhões de papéis pousaram sobre minha mesa já soube que agora sim as horas passariam rápido.

Pov Lili

Já sai da empresa e estou quase morrendo de ansiedade para essa noite, seria só uma reunião de negócios, mas seria a melhor reunião de negócios da minha vida.

Eu chamei Barb para me ajudar ela é a melhor em tudo desse mundo da moda e essas coisas, a campainha toca e eu me desperto dos meus pensamentos.

-- Oi amiga vamos começar?-- Barb passa por mim como um furacão para dentro do apartamento.

♡▪Sex money and feelings▪♡Onde histórias criam vida. Descubra agora