-------------- ☁️ --------------
- Olá Emma, bem vinda ao seu novo lar, a sua nova vida, a eterna - a mulher diz, a voz era doce e calma - eu ainda era um bebê quando cheguei aqui, e fui muito bem recebida, lembro perfeitamente de tudo.
Hoje é o dia da grande reunião, nosso pai está planejando a muito tempo, eu estou ansiosa pelo que estar por vir.
Queria poder descer e ver meus pais, mas ainda não ganhei a permissão, queria muito que fosse isso, mas outras pessoas que já desceram vão participar, então estou descartando essa opção.
Acordei cedo hoje, acho que umas sete horas, estou acostumada já oque é bom, assim eu não me atraso pra nada.
Aqui no paraíso é tudo muito legal, podemos fazer oque quisermos, mas temos algumas regras, nada de muito importante, acho que todos amaria viver aqui.
Bom, como hoje eu acordei cedo, vou sair pra caminhar um pouco, faz alguns dias que não fasso isso.
Eu já tinha levantado da cama e já estava arrumada pra sair, até que alguém bate na porta do meu quarto.
Vou até ela e abro, dando de cara com minha irmã, sissy- Bom dia Emma, noen está te procurando, até achei que estivesse morta neste quarto - diz sissy.
- Você é tão idiota fala sério, não posso mais morrer. - digo rindo de sua fala.
- Ah, eu só tava zuando, sem graça... Agora vai logo que o noen está apressado - ela termina me puxando para o lado de fora do quarto, e fecha a porta.
Já estava na hora da reunião, eu estava bem pouco preparada pra isso, mas tudo bem haha, estava pronta só esperando pelo sinal, pra eu poder sair.
Levando da minha cama onde estava sentada, e pego uma das minhas bolsas cinza entre várias outras, eu tenho uma coleção enorme, tem de várias cores mas a que eu mais gosto é a cinza.
Eu tenho coleções de várias coisas e a que eu mais gosto é a de óculos, eles são todos lindos, alguns bem diferente mas eu adoro.Depois de pegar a bolsa pego também meu gloss transparente e ponho dentro da bolsa. Logo escuto o sino tocar pra todos que vamos a reunião sair.
Saindo do quarto tranco a porta e ponho a chave dentro da minha bolsa,e vou caminhando até a sala de reuniões.
- Boa tarde a todos, entrem e procurem algum lugar para sentar! - diz nosso pai.
- Boa tarde! - digo e me sento em uma cadeira, ao lado de um menino, até ver que noen e sissy também estão aqui, aceno pra eles rapidamente e me viro pra frente, porque queria prestar atenção no que nosso pai estava a falar.
- Estamos hoje aqui, nesta reunião pois iremos fazer alguns testes com os anjos mais fortes daqui, e vocês são os anjos escolhidos para isso. O teste será fácil, vocês passaram seis meses na terra, mas antes vão ficar uma semana em um lugar fechado, e lá vão tomar alguns remédios e fazer alguns exames, assim vocês não irão pegar nem uma impureza dos humanos, logo serão imortais lá também. Em caso de desespero enviaremos um anjo, um que vocês ainda não conhecem, mas este é o anjo mais poderoso daqui, e ele só não vai com vocês porque precisamos dele aqui. - assim que nosso pai acaba de falar começam as perguntas.
- Alguma coisa pode nos matar?podemos fazer o que quisermos na terra?- o menino do meu lado pergunta.
- A morte só poderá acontecer se algo ou alguém os matar, mas até nesse caso vocês terão uma chance, o anjo y. As regras seguem as mesmas daqui, e não podem falar sobre quem são, de onde vieram e coisas desse tipo, nada que envolva isso tudo aqui, okay?
- Tá e quando iremos?- sou obrigada a perguntar. A ansiedade me consumia, irei ver meus pais novamente.
- Boa pergunta Emma, vocês irão amanhã, as sete e meia da manhã, pois precisamos começar os exames o quanto antes.
Assim que a reunião terminou e já estava no meu quarto em minha cama, só conseguia pensar em meus pais e no quanto estou feliz que vou poder revê-los.
༺═──────────────═༻
✎THE NOTES﹏⊹°Π☁️>> Alguém aí tem ideia do que vai acontecer??
⊹°Π☁️>> As coisas escritas aqui não condizem com a realidade, isso é apenas uma fic guys.
⊹°Π☁️>> Todos edits o cast e a capa foram feitos por mim, só os Gifs que não.
⊹°Π☁️>> Votem muito✰ , e me sigam assim vocês ficam por dentro de todas as novidades.
⊹°Π☁️>> Essa história contém cenas explícitas de sexo, drogas e bebidas.
Com carinho, giio...
VOCÊ ESTÁ LENDO
from heaven to hell ༝ vinnie hacker
Fanficsinopse¡! Depois de Deus mandar alguns anjos pra terra para os testar, Emma Sheridan acaba se apaixonando por um demônio sem saber. E tudo virou um caos após as duas Sheridan terem uma briga. ╭───── ☄ ─────╮ ╰───── ☄ ─────╯ ⊹°•°•°• início: 22/03...