Lembranças suas.

991 172 96
                                    

Olá, meus amores!!!

Essa one shot é um pensamento sobre um áudio que ouvi no tiktok.

Sim, ela é pequena, mas muito significativa.

Espero que gostem, peguem os lencinhos 💙

》>🌟<《



Jimin sabia que um dia, quando sua filha tivesse idade suficiente para questionar, ela iria querer saber mais sobre ele.

Mesmo que seu coração doesse ao falar sobre, ele sabia que precisava contar tudo para a filhote.

Quando conheceu Yoongi, jamais imaginava que o ômega acabaria se apaixonando por ele. O Min era tão diferente de tudo o que já havia conhecido, tão decidido e seguro de si que chegou a pensar não ser digno de seus sentimentos. 

Mas a atração entre eles foi tão forte, mas tão forte que apenas se entregou sem medo do que viria depois.

— Papai — chamou a menina, parando de desenhar e olhando para ele.

— Sim, meu amor? — respondeu, baixando o livro que lia e dando atenção à filhote.

— Hm… posso perguntar uma coisa?

— Claro, o que quer saber? — perguntou com um sorriso, adorava responder as curiosidades infantis da menina, mas definitivamente não estava preparado para aquela.

— Eu tenho dois papais, não é? — indagou ela, inocentemente. E Jimin piscou os olhos pelo choque que a pergunta trouxe.

— Sim, isso mesmo.

— Então… onde está meu outro papai? — A menina quis saber, mas sua voz permanecia calma, esperando uma resposta de Jimin.

O alfa fechou o livro e sentou-se adequadamente, ficando de frente para a filha.

— Eu sinto muito, minha princesa, mas... ele se foi — disse com um nó na garganta. Seu peito apertando e o lobo dentro de si andando em círculos, desnorteado.

— Isso quer dizer que eu não posso mais vê-lo? — insistiu ela.

— É sim… mas eu vou responder tudo o que quiser saber sobre ele — falou para a menina, afinal, ele lembrava de todo e cada detalhe do ômega com quem passou anos lindos de sua vida. — O que quer saber?

A garotinha pensou por um breve momento e depois sorriu, ansiosa.

— Ele era bonito? Como papai Jimin?

O loiro riu e foi para o chão, ao lado da criança.

Ele lembrava do exato momento em que colocou os olhos no ômega moreno. Seus olhos pequenos foram a primeira coisa a chamar sua atenção. Sempre intensos e muito expressivos, mas igualmente doces e amáveis. 

Seus cabelos escuros estavam sempre cheirosos e brilhantes, aquele era o estado natural deles, não importava o que acontecesse.

Depois, os lábios pequenos e tão avermelhados que faziam Jimin sentir vontade de beijá-lo o tempo todo, apenas para sentir a maciez e o sabor deles.

— Ele foi o ômega mais lindo que eu já vi. Ele não gostava muito de sorrir a todo momento, mas quando sorria, era como se todos fossem contagiados. Não tinha como não ficar fascinado pelo sorriso dele.

— Ele o amava, papai?

Jimin se surpreendeu com a profundidade da pergunta.

Mas assentiu. Yoongi o amou e amou muito.

Memories of You [YoonMin ABO OS]Onde histórias criam vida. Descubra agora