— Foi mas rápido do que eu pensava — Gun disse sentado no sofá ao lado do namorado — Finalmente vamos conseguir descansar um pouco, não é?
— Disse exausto de cansaço.— Tem a cozinha e o quarto da Pim, não tem cama para ela dormir ainda.
— Eu preciso comprar uma...
— Eu já resolvi isso, e o mais rápido que eu consegui foi que eles entregassem amanhã... Eu tomei a liberdade de comprar outras coisas, espero que não fique chateado!
— Eu já te disse, não vou repetir...
— Eu só fiz isso porque eu sabia que você não lembraria. — Tentou justificar o que para Gun era injustificável.
— Ei P' vamos fazer as coisas juntos a partir de agora — Disse mais sério do que esperava — Eu realmente não quero que coisas assim aconteçam com frequência. Eu sei que você é assim, você sempre foi, mas eu não sou, eu gosto de comprar as minhas coisas e agora passarei a comprar as coisas de Pim também. — Tentou serenizar o clima que ele mesmo tinha tornado pesado — Não fique chateado, eu só não quero que depois que tudo estiver pronto eu olhe para essa casa e lembre que tudo aqui foi comprado com o seu dinheiro. Eu sou orgulhoso demais para deixar que isso aconteça, então entenda o meu lado, somente por agora.
— Tudo bem, eu não faço isso de propósito de qualquer forma eu só queria ajudar no lugar que eu também vou morar.
— Você pode, desde que converse comigo antes para nós planejarmos direito, só isso.
— Tudo bem, de qualquer forma eu só queria ajudar.
— Me ajude de outra forma, que tal no banho? — Sorriu com a própria sugestão e encarou o namorado totalmente interessado na sujestão.
— Só se for agora! — Se levantou, pegou o namorado no colo e o levou para o novo quarto
— Eu tenho pernas P'...
— Você não me merece. — Deixou ele sobre a cama e fingiu uma feição chateada.
— O que você...?
— Eu aqui sendo um cavaleiro te levando pro nosso quarto no COLO e você ai reclamando, sabia que nem todo mundo tem uma pessoa, gentil, legal, descolada e boa pinta para fazer isso?
— P' você no mínimo quer levar uma mamada então não vem com esse papinho de gente, legal, descolado e o que mesmo? — Se lembrava muito bem, só queria fazê-lo repetir aquilo, era engraçado saindo da boca dele.
— Boa pinta.
— Sim, boa pinta — Segurou o riso — Que eu sei muito bem o que você quer!
— Bem...— Procurou as palavras certas — já que você já sabe...que tal só uma.
— Mamada?
— Uma suuuper mamada? — Disse extremamente animado.
— Eu posso pensar no seu caso se você... — Fez uma cara maliciosa — não sei se devo dizer...
— Dizer? O que? É algum tipo de fetiche? — Abriu os olhos espantado.
— Bem... você nunca fez massagem nas minhas costas... — Sorriu ao ver a cara de idiota que o namorado fez.
— Que papo é esse agora?
— Não vai fazer? — O encarou com olhar de repreensão, como quem dizia "se não fizer a massagem eu não vou mamar esse seu pau mulambento"
— É claro que vou... Depois do banho! — Sorriu forçado e o pegou da cama levando o para o banheiro que era consideravelmente grande.
— Eu não vejo a hora de tirar foto nesse espe- — Off o empurrou contra a parede e começou beijos bizarramente intensos em seu pescoço. — Que diabos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒫𝒶𝒾𝓍𝒶𝑜 𝐼𝓃𝒸𝒾𝓈𝒾𝓋𝒶 (ᴏғғɢᴜɴ)
FanficEm uma amizade confusa com Off, Gun acaba se apaixonando pelo melhor amigo que até então jurava de pés juntos que não tinha enteresse por homens por mais que, fizesse trabalhos que remetia-se ao gênero Yaoi. E dessa confusão toda talvez nasça um se...