- POTTER! VENHA AQUI AGORA - Vociferou Petúnia Dursley do primeiro andar da casa. Sua voz soava como a de uma pessoa irritada e se esse era o caso, bem, não existia motivo aparente.
- RÁPIDO, PESTE. - Gritou Válter.
Duda estava ocupado demais comendo igual a um louco um pedaço enorme de bolo de chocolate.
- Oi, tios.
- Hoje vamos receber os nossos novos vizinhos e você vai ficar absolutamente quieto no seu quarto como se não existisse, entendeu?
- Hmhm.
- Um pio e eu faço picadinho de você, ouviu garoto? - Disse Válter.
Antes que o pequenino de óculos redondo e uma cicatriz na forma de raio pudesse responder, a campainha tocou e imediatamente a senhora Dursley foi atender. Já Harry voltou para o seu quarto e permaneceu lá em absoluto silêncio.
*
- Olá Sr e Sra Malfoy, sejam bem vindos a nossa humildade residência. Meu nome é Válter, esta é a minha esposa Petúnia, e este é o nosso filho, Duda.- Olá, é um enorme prazer conhecê-los. Meu nome é Lúcio, está é a minha esposa Narcisa, e este é meu filho, Draco.
- Onde está o outro menino?
Válter ficou surpreso com a pergunta do único filho dos Malfoy.
- Como?!
- Onde está o outro filho de vocês?
- Eu sou filho único. - Disse Duda.
- Então quem é o menino que está no segundo andar desta casa?
- Como você sabe?! - Exclamou Duda.
Antes de Draco responder, Válter o interrompeu.
- Aquele é o nosso sobrinho, coitado. Ele está com febre e por isso não vai poder comparecer a nossa reunião, hahaha.
- Então não seria melhor voltarmos outra hora? - Disse Lúcio.
- Não, não! Entrem, por favor.
- Posso ir vê-lo?
- Ver quem? Meu primo?! Por que alguém ia querer ver aquele garoto?
- Fique quietinho, Duda. - Petúnia falou baixinho no ouvido do filho.
- É... Pode ir lá em cima ver ele. O quarto dele é o último do corredor. Hahahaha. - Disse Válter a contragosto.
*
Draco bateu na porta do quarto de Harry e nem esperou que o outro respondesse. Entrou como se já fossem amigos íntimos.
- Tenho pena de você. Os seus tios e seu primo são insuportáveis e nem precisei passar muito tempo com eles para perceber. A propósito, prazer em conhecê-lo, meu nome é Draco Malfoy.
Potter ainda estava surpreso com a entrada repentina do outro.
- Porquê você está aqui?!
- Nossa, que mal educado. Você deveria se apresentar também. Dizer 'Oi meu nome é Harry Potter, tenho 9 anos e etc.'.
- Ah... Desculpa.
- Tudo bem.
- Como você sabe meu nome?!
- Eu e meus pais sabemos tudo sobre todos desta vizinhança.
- Como assim?!
- Antes de morar num lugar devemos saber quem nos rodea, né. Vai que tem um Psicopata assassino por aqui.
- Ata.
- Hm, estranho, você não parece estar doente.
- E não estou, eles só não me queriam no jantar.
- Minha primeira vez vivendo no mundo trouxa, e vou ter que conviver com o pior dessa raça ao lado, que ótimo!
- Mundo trouxa?
- Ah, esquece isso. Vamos brincar, a partir de agora vamos ser amigos.
- Sério?
- Hmhm.
Draco Malfoy ter aparecido foi a melhor coisa que aconteceu a Harry Potter.
Apesar de terem personalidades e vidas diferentes, os dois se davam muito bem.
Harry não se sentia mais sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DRARRY- Lovers or Rivals?
Fanfiction- Realidade Alternativa: Harry Potter & Draco Malfoy eram amigos inseparáveis quando crianças, mas, após serem enviados a Escola De Magia e Bruxaria De Hogwarts e serem selecionados para casas diferentes, os dois se tornaram rivais. Durante o último...