AS INVESTIDAS DE TAE-HYUNG

38 5 7
                                    

Uma semana depois:

Durante o café da manhã, Tae-hyung foi até a mesa dos grifinórios e sentou ao lado de Harry Potter, o que fez todos pararem para prestar a atenção. Afinal de contas não é todo que um sonserino interage com um grifinório.

- Oi, Tudo bem? Meu nome é Kim Tae-hyung mas pode me chamar de Kim.

- Eu sei quem você é.

- Hahaha, todos sabem.

Ron e Mione observavam a cena com um sorriso forçado no rosto.

- Você é muito bonito. Alguém já te falou isso? - Disse Kim segurando suavemente o queixo do moreno. Harry corou na hora.

- E-eu?! Bonito?! Você só pode estar cego.

- Ah, mas eu estou cego mesmo. - O novato se  aproximou do Harry e disse baixinho em seu ouvido. - Estou cego de amor, baby.

Harry ficou completamente paralisado, aquilo tinha deixado ele arrepiado.

- Ah, nem vi vocês aí.

- Oi, eu sou a Hermione Granger e este é Ron Weasley, somos os melhores amigos do Harry.

- Garota, o seu cabelo é lindo.

- Ah, obrigada. - Mione respondeu toda sem graça.

- E você, Ronald Weasley, um pedaço de mal caminho, hahaha.

- O quem?!

- Se eu não estivesse apaixonado pelo seu amigo, correria atrás de você, hahaha.

Esta última frase se espalhou pelo Grande Salão mais rápido que um pomo de ouro voa no céu.

*

- Esse retardo está me fazendo perder a paciência.

- Calma, Malfoy.

- Calma, nada. Apaixonado por um grifinório?! Eu vou...

- E não é qualquer grifinório não, é Harry Potter. O grifinório que você mais detesta, hahahaha.

- Assim você não está ajudando, Zabini.

- Eu sei. Estou pondo fogo na fogueira, tô louco pra as coisas queimarem, hahahaha.

- Idiota.

*

- Enfim, preciso voltar para a minha mesa agora, mas para que não reste nenhuma dúvida quanto as minhas intenções...

Kim Tae-hyung deu um selinho em Harry, o que deixou todos surpresos.

Aquela cena levou Draco ao seu limite. O loiro levantou de seu lugar, subiu na mesa, apontou sua varinha para o novato e gritou:

- REDUCTO!
(Inicialmente, o feitiço apenas desmaterializa objetos mais frágeis de composição mais simples, além de ter efeito parcial em seres vivos; o alcance do lampejo inicial é de três metros. Com aumento da aptidão do conjurador, o feitiço consegue destruir qualquer objeto e ser vivo independente de composição, já o lampejo consegue atingir um alvo a até 30 metros de distância.)

Antes que o feitiço pudesse atingir o menino,  Alvo Dumbledore interferiu.

- DRACO MALFOY, PARA A MINHA SALA A-GO-RA.

- Fudeu. - Disse Pansy Parkinson

Kim Tae-hyung se divertiu com a cena.

DRARRY- Lovers or Rivals? Onde histórias criam vida. Descubra agora