Remember... - (Capítulo Único)

5K 435 414
                                    


O sol da manhã batia na janela que adentrava o grande quarto, a brisa revigorante daquela estação do ano era ótima naquela hora.

Revirando o corpo para o lado oposto Cherry se estica para desligar o alarme do celular que insistia em tocar sem parar.

- Bom dia Carla - diz depois de desligar o aparelho, porém continua jogado no colchão macio.

Ele se vira para o lado oposto e encarando o rosto sereno e com a respiração calma que Joe tinha enquanto continuava dormindo.

Cherry sorriu, as lembranças da noite passada ainda inundavam sua cabeça, pensará como tinha acabado daquela forma.

Algumas garrafas de vinho, lembranças do tempo de colegial, olhares profundos e flertes lançados. Cherry havia caído nas graças de Joe novamente, como da última vez.

O rosado exitou passando os dedos pela bochecha do homem bronzeado a sua frente e sentindo a textura macia de sua pele. Quem diria que um Gorila como Joe tinha uma pele tão sedosa.

- Que carinho gostoso logo cedo!

Joe sorri ao perceber o pequeno susto que Cherry tomou tirando a mão rapidamente de seu rosto e franzindo a testa.

- Bom dia Kojiro... - diz o rosado colocando os óculos e sentando na cama ainda cobrindo seu corpo completamente nu.

- Nossa que carranca logo de manhã, parece que a noite não foi tão boa pra você como foi pra mim - diz Joe se esticando na cama e direcionando seu olhar a cherry.

- Não é isso... é só que eu preciso trabalhar, terei cliente agora de manhã

- Que horas?!

- Logo! Então melhor se apressar, tomar um banho e ir embora - diz o rosado olhando o tablet que havia ao lado de sua cama.

Cherry não percebe a aproximação de Joe colando os lábios no pescoço do rosado e dando um pequeno beijo no local.

- Você está tão estressado esses dias, nem parece o mesmo Kaoru gemendo de ontem a noite - Joe provoca beijando novamente o pescoço de Cherry dessa vez descendo para o peito do mesmo.

- Kojiro... Espera um pouco - cherry solta o tablet enquanto o corpo grande e forte de Joe se põe sobre ele.

- Me deixe te lembrar então

Os lábios de Joe atacam os de Cherry começando um beijo calmo e lento, o rosado se da por vencido envolvendo seus braços em volta do pescoço do maior enquanto sentindo seus corpos se aproximarem. Joe desliza as mãos pelas costas de cherry chegando ao cós do seu quadril, os pequenos gemidos de cherry fazem Joe sorrir e morder os lábios dele.

- Sua pele continua macia Kaoru - Joe geme contra a boca do rosado que treme ao sentir o quanto o maior estava excitado.

Suas erecoes entram em contato uma com a outra fazendo ambos gemerem, Joe chupa dois de seus dedos e sua mão desliza pela pequena bunda de Kaoru enquanto os dedos adentram no orifício apertado começando a alarga-lo.

- Kojiro... vai mais devagar - cherry pede apertando os braços do maior enquanto Joe tem um sorriso vitorioso em seu rosto - Seus dedos são grandes...

- Isso não foi problema na noite passada

- Gorila agressivo, imbecil... - em meios aos xingamentos um gemido escapa quando Joe coloca dois dedos mais fundo.

- Adoro ouvir você me xingando, isso me excita - ele volta a beijar o rosado que arranhava suas costas.

Descendo os beijos pelo tórax de cherry, joe lamber os mamilos do corpo magro dando uma pequena mordida vendo a pele se arrepiar e ficar avermelhada.

- Você é tão bonito Kaoru...- ele desce beijando chegando até o pau ja latejante de cherry beijando a cabeça rosada e sem demora o colocando na boca começando a chupar.

- Kojiro.... Aaaaahh sim- as mãos de cherry vão até os cabelos verdes de joe os segurando com força entre seus dedos.

Joe separa as pernas do rosado e observando seu rosto corado e os cabelos longos bagunçados, segurando suas coxas e apertando tomando ainda mais o pau do companheiro em sua boca se deliciando com o pré-gozo que saia dele.

- Kojiro.... eu...er eu vou gozar - cherry aperta os dedos no cabelo de Joe que o tira da boca rapidamente antes que chegue ao seu limite.

Joe se põe encima de cherry juntando os lábios enquanto coloca as pernas do companheiro em seus ombros sentindo seu pau na entrada do rosado se contrair.

- Rápido... - Kaoru segura o rosto de Joe em desespero pedindo que o penetrasse logo.

- Você é tão impaciente Kaoru

Dito isso Joe entra com rapidez fazendo o rosado gritar com a invasão e segurando fortemente em suas costas enquanto morde seu lábio inferior e sentindo o começar o vai e vem rápido e bruto.

- Sempre tão apressado aaahhh - cherry geme quando sente uma mordida em seu pescoço, em um impulso ele da um pequeno soco na cabeça de Joe - Não faça isso, irei ficar todo roxo.

- Então não me aperte tanto assim, seu cuzinho é bem guloso não é Kaoru?- Joe geme no ouvido de Cherry o fazendo gemer.

Cherry podia tentar negar a si mesmo, mas a verdade era que ele adorava a agressividade de Joe e de suas palavras desinibidas.

Sentindo um calor subir por suas pernas e se instalar em seu âmago, cherry deixa os gemidos mais altos caírem e enfim seu corpo tremer diante do prazer enquanto sente Joe pegar seu pau e começar a masturba-lo rapidamente vendo seu esperma derramar em suas mãos.

A confusão de gemidos o rosto corado do recém orgasmo de Kaoru fazem Joe tirar as pernas do rosado de seus ombros as segurando e separando os deixando aberto e exposto para ele. O movimentos de sobe e desce que o corpo de cherry fazia no pau do maior era incrível e Joe não pode imaginar cena melhor para enfim deixar seu orgasmo vir dentro de cherry.

O corpo malhado e cai devagar por cima do outro enquanto ambos sentiam seus corações batendo com rapidez e cherry abraçar o corpo de Joe contra o seu.

- Agora sim... tome um banho e vá embora

Cherry tira Joe de dentro de si se enrolando no lençol e indo direto para o banheiro.

A forma meio hostil de como Cherry se comportava depois do sexo deixava Joe confuso, porém ele não queria forçar o rosado a ter algum tipo de gesto carinhoso por ele.

- Posso tomar banho com você? - com um sorriso latente no rosto o maior se levanta da cama se aproximando da porta do banheiro e vendo o rosto vermelho de cherry.

Com um suspiro pesado e um sorriso de canto nos lábios (oque era novidade) cherry acena puxando o corpo malhado de Joe para dentro do banheiro junto a ele.

Last Night - (Cherry X Joe - SK8) Onde histórias criam vida. Descubra agora