olá meu nome é Cursed Fire Eyes porem todos me chamam de Cursed eu estou prestes a fazer 18 anos, meu maior passa tempo é conversar com as plantas e as árvores, por que se eu olhar para alguém ou para algum animal ele... automaticamente morre e então eu moro no castelo desde dos meus 3 anos de idade eu nunca tive muito contato com o mundo exterior , agora vocês devem estar pensando '' você mora sozinha?'' e sim eu moro sozinha, de mês em mês meus pais vem aqui no meu castelo ficar comigo, o meu castelo é grande e bonito amo esse lugar porem... fico triste de não ter nenhuma companhia.
o outono esta chegando e com isso as minhas amigas arvores perdem as lindas folhas, fico muito triste que elas se vão... assim eu fico mais sozinha, quase todo dia meus pais mandão encomendas para mim com livros, cartas, flores, e pinceis, eu sempre gostei de pintar dês de pequena, isso é uma paixão que eu tenho, meus quadros são fantásticos pelo oque minha mãe diz, já mandei vários quadros meus a minha mãe porem o meu quadro preferido é esse.
eu sinto algo muito bom com esse quadro, reflete alguma coisa, parece a solidão a triste solidão...
eu nunca pude ver os olhos da minha mãe, assim que eu nasci o dr Frankie morreu e logo a enfermeira Julie seguindo pelo o Fernando e assim o dr Carlos colocou uma venda nos meus olhos para que ninguém mais morresse, ele não deixou minha mãe ver meus olhos, e ela nunca me viu, a minha própria mãe nunca me viu, ela sempre anda de venda, eu me sinto muito mal por isso.
quando eu completei meus 3 anos meu pai já não aguentava mais, pagou por um castelo enorme e bem longe de tudo, contratou empregados e pediu para que eles nunca tirassem as vendas, contratou um próprio entregador para mim o Sr Mercury, ele é gentil e muito amigável, sempre me tratou como uma irmã, e ele é muito importante para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝓃𝓉𝓇𝑒 𝑜𝓁𝒽𝑜𝓈
Fantasía𝓊𝓂𝒶 𝓁𝒾𝓃𝒹𝒶 𝓂𝑒𝓃𝒾𝓃𝒶 𝒸𝒽𝒶𝓂𝒶𝒹𝒶 𝒞𝓊𝓇𝓈𝑒𝒹 𝓋𝒾𝓋𝑒 𝓃𝒶 𝓂𝑒𝒹𝒾𝑒𝓋𝒶𝓁 𝓅𝑜𝓇𝑒𝓂 𝑒𝓁𝒶 𝑒 𝒶𝓁𝑔𝓊𝑒𝓂 𝒹𝒾𝒻𝑒𝓇𝑒𝓃𝓉𝑒, 𝒞𝓊𝓇𝓈𝑒𝒹 𝓉𝑒𝓂 𝑜 ''𝒹𝑜𝓂'' 𝒹𝑒 𝓆𝓊𝑒 𝓆𝓊𝒶𝓃𝒹𝑜 𝑒𝓁𝒶 𝑜𝓁𝒽𝒶 𝓅𝒶𝓇𝒶 𝓆𝓊𝒶𝓁𝓆𝓊𝑒𝓇 𝓅𝑒...