Depois de um mês a U.A fez uma Viagem de classe,A classe estava em êxtase. Ter uma pausa no treinamento de heróis era exatamente o que a Classe 1A precisava. A viagem da turma para o Lago Beasley foi ideia de Todos os Poderes e, de alguma forma, ele conseguiu que Nezu concordasse sobre o assunto. O problema era que Aizawa precisava ir embora, e Present Mic e Midnight tinham que acompanhá-lo e à classe. Todos perceberam a importância de dar um descanso aos alunos e concordaram. (S / N) olhou pela janela como a Representante da Classe e sua melhor amiga desde as fraldas, falando monotonamente sobre regras e precauções de segurança. A garota (H / C) sorriu ao contar muitas outras vezes que ele fez isso em parques temáticos e em outros incontáveis lugares em que ela o acompanhou. Tenya Iida era uma porca de segurança e não havia como negar isso. (S / N) logo se juntou à classe novamente enquanto ela desviava sua atenção da classe para a frente da classe. Aizawa havia desenhado um gráfico, colocando todos em seus quartos na cabana em que ficariam durante a semana. (S / N) foi colocado com Mina. Ela não conhecia a fêmea muito bem, mas ela percebeu que Mina era parecida com Kaminari o suficiente para lidar com ela por uma semana. (S / N) deu um sorriso amigável para Mina, e a devolveu (S / N)voltou sua atenção para o quadro para ver que Tenya havia sido colocada com Kirishima.