- Bom dia flor do dia! - Diz Mirko enquanto afaga o cabelo de S/N, tentando acordá-la.
- Hmnm? Já é de manhã? - S/N coça seus olhos, ainda cansada.
Já é de tarde, e daqui a pouco estaremos atrasadas, vamos acorde. - Mirko se afasta e se direciona a mesa que estava pronta. - Vem almoçar que daqui a pouco vamos encontrar umas pessoas importantes.
Hm, ok perai. - S/N se levanta e joga uma água no rosto para acordar melhor e logo senta para comer com a mãe.
- Para onde vamos afinal? Tô
com sono, quero sair não. - S/N bebe um pouco do suco.
Me preucupei com o fato de você não conseguir amigos então... Vamos encontrar antigos amigos seus.
- An.. os do jardim de infância? Que você tanto me dizia?
- Exatamente! Tenho certeza que vocês se darão bem novamente, já será uma companhia! - Mirko diz entusiasmada. - Mas vai se arrumar que eu cuido da louça ok?
- Certo! - S/N termina de comer e logo se levanta, indo se arrumar em seu quarto.
( roupa )
Um tempo se passa e então S/N sai arrumada logo acompanhando sua mãe até o destino.Ao chegar S/N se depara com uma grande mansão e logo encara sua mãe, como se quisesse confirmar se elas estavam no endereço certo, logo a mesma confirma com a cabeça e então tocam o interfone.
*Bizzt*
*Bizzt*
- "Calma, eles já já vão atender, devem estar com muitos convidados."