two.

35 4 31
                                    

"Senhoras e senhores, bem vindos à estréia de Taxi Driver!"

Famosos chegavam por todos os lados, a radialista narrava todo o tapete vermelho daquela estreia, para a rádio mais ouvida de Hollywood.

"Preparem seus corações, chegou o rei do romance, Nicholas Campbell e sua adorável esposa, Artemis Campbell!"

Os Campbell andavam pelo tapete sorrindo, acenando e mandando beijos para seus fãs, Osmar e Victor faziam parte desses fãs, estavam na lateral esquerda da passarela, logo na frente.

O casal chegou a entrada do cinema sendo recebidos pela radialista.

"Bem vindos! Não está uma noite adorável? Você está adorável." A radialista falava para Artemis.
"Quando vão contar a novidade?" Ao perguntar aquilo, o ator começou a falar, "Na próxima semana, tenho certeza que será como ano passado, ganharei novamente o prêmio de melhor ator!" Falava convencido, mas sua esposa sussurrou em seu ouvido que era a "outra novidade".

"O bebê? Ah, claro, o bebê já está para chegar, daqui alguns dias ele já estará entre nós". Falou enquanto acenava para a multidão. Artemis estava grávida de 40 semanas, o bebê podia vir a qualquer momento.

"Que bom! Ah, e aí vem ele, a estrela da noite! O garoto dos sonhos, a mais nova estrela, Murilo Couto!"

O protagonista da noite descia do carro com um sorriso no rosto.

Vestia um lindo terno vermelho bordô, com detalhes dourados no final das mangas longas de seu blazer e ombreiras com correntes médias também douradas, seu cabelo estava impecável, os cachos brilhantes encantavam a todos, a barba milimetricamente bem cortada lhe deixava mais bonito, ele era o momento.

Osmar achava que aquilo era um sonho, que Murilo era perfeito demais pra ser verdade, nada mais importava, só aquele que andava pelo longo e vermelho tapete.

Passou sorrindo e acenando do lado de Júlio, que ao tocar seu ombro enganchou a pulseira que sua mãe havia lhe dado em uma das correntes da ombreira do cacheado.

Estava tão encantado com o outro que nem percebeu que lhe seguiu metade do tapete com o pulso preso no ombro do outro.

Sentindo algo em seu ombro, Couto resolveu olhar, assim colidindo seu olhar com o de Osmar, que teve apenas como reação apontar para sua corrente presa na pulseira.

Desfazendo o que havia prendido Júlio em seu ombro, eles não deixaram de se olhar, seus olhos pareciam imãs. Murilo desfez o nó, sorriu para o outro e voltou a andar, enquanto o outro foi levado para onde estava por seguranças.

Se permitiu olhar para trás e sorrir para o de terno xadrez, e seguiu entrando para o cinema.

- Soltem ele! Vocês não sabem que ele é um astro? - Camejo ia em direção ao amigo, o tirando dos braços dos seguranças. - Você arrebentou, amigo! Não basta ver para crer, é preciso tocar! - Estava alegre pelo o que tinha acabado de acontecer com o amigo.

- Vai ficar sorrindo ai parado?? Não quer entrar pra ver o filme??

- E quem vai deixar a gente entrar? - Aquela estreia era apenas para os atores, produção, colaboradores do filme e atores famosos, eles não podiam entrar, a não ser que...

- Me agradeça depois - Victor mostrava dois ingressos do filme, que continham o nome de Hal Needham, o diretor do próximo filme de Murilo.

- Como você conseguiu isso??

- Peguei enquanto ele dava um autógrafo. Vamos!


[...]

Lights, Camera, Fire!Onde histórias criam vida. Descubra agora