A brisa suave do vento acaricia a pele de Taehyung enquanto ele anda vagarosamente até seu carro, rodando a chave no dedo enquanto percorre o caminho. A sensação é boa, então ele fecha os olhos pra apreciar a mesma, sorrindo.
— Mamãe! — Ele ouve a voz de sua filha chamar por ele, olhando para a frente e vendo Worri correr em sua direção. Seu marido está parado na lataria do carro, encostado no mesmo e sorrindo para o dois ao que Woori corre até Taehyung e se joga em seu colo.
— Ei, mocinha, cuidado com a barriga da mamãe. — Hoseok alerta, se aproximando de sua família. — Oi, meu amor, como vocês estão hoje? — O alfa pergunta, tirando Woori do colo de Taehyung e deixando um rápido beijo nos lábios de seu esposo.
— Estamos bem, amor. — Taehyung responde, arrumando com a ponta do dedo o cabelo castanho da filha, tirando os fios que caia nos olhos da mesma. — O que estão fazendo aqui? — Questiona.
Ambos ainda trabalhavam no resort, mas não moravam mais lá. Hoseok havia comprado uma grande casa no centro da cidade depois que eles se casaram, quando Woori completou seu primeiro ano, já que eles planejavam aumentar a família. O alfa assumiu a administração do resort enquanto Haewon focava seu tempo em administrar o hotel que ficava no centro, juntamente com Kyun. jaein era a vice presidente, administrando a propriedade juntamente com Hoseok. Taehyung havia se formado a pouco tempo em gastronomia, percorrendo seu sonho depois de Hoseok muito insistir e incentivar e ele agora era o chef do restaurante, montando os cardápios e se encarregando da deliciosa comida, que era sempre elogiada por todos. Ele era bom no que fazia.
Woori havia recentemente completado seus 5 anos de idade. Pouco antes da grande festa que eles fizeram para a primogênita, Taehyung descobriu que estava grávido, eram gêmeos, dois meninos, ao qual eles nomearam Sanghun e Junseo.
— A tia Jie trouxe a gente, mamãe. — A pequena ômega respondeu por Hoseok, mal dando tempo de seu pai abrir a boca.
— A Jieun nos trouxe até aqui e nós aproveitamos pra buscar nossos três amores, não é, filha? — O alfa se dirigiu a pequena, ganhando um aceno contente de cabeça.
— Verdade, mamãe. Viemos buscar você, o Sang e o Jun. — Woori balançou as pernas no colo de Hoseok no momento em que ela viu Kyun se aproximando do estacionamento. — Vovó. — Hoseok a colocou no chão e ela correu até o alfa, pulando em seu colo da forma como havia feito com Taehyung a minutos atrás.
Hoseok aproveitou o momento para dar um beijo apropriado no marido, o puxando pela cintura para si, capturando os lábios de Taehyung e sorrindo enquanto o beijava. Sua mão indo até a barriga do menor e acariciando a mesma, sentindo um chute do lado direito da mesma.
— Está chutando para o papai, meu amor? — Ele parou o beijo para conversar com a barriga de Taehyung. — Papai mal vê a hora de conhecer vocês.
— Eu estou muito cansado hoje. — O ômega diz, acenando um "tchau" para Kyun, que deixa um beijo na bochecha de Woori, a colocando no chão e entrando em seu carro enquanto a garotinha corre se volta até seus pais. — Podemos ir para casa? Meus pés então inchados.
— Podemos, meu amor. — Hoseok diz de forma amorosa. Ele sempre era assim com Taehyung, desse o dia em que esse ômega entrou em sua vida. — É depois que a Woonie tirar uma soneca nós podemos tomar um banho na banheira, com aqueles sais se banho que você gosta e então eu massageio suas costas e seus pés. — O alfa propõe.
— Soa como um bom plano pra mim. — Ele sorri, entregando a chave de seu carro a Hoseok. — Você dirige.
Quando eles chegam em casa, Hoseok prepara um lanche enquanto Taehyung fala com seus pais ao telefone. Yejun e Hayun haviam se aproximado novamente do filho, estavam empolgados com a nova gravidez do ômega e se mantinham presente na vida de Woori. Era bom para Taehyung, encaixava as peças que faltavam, já que ele, apesar de muito feliz com a vida que levava e tinha, sentia muita mágoa dos pais, então foi realmente um alívio quando eles pediram o perdão do filho, e Taehyung perdoou. Não era como se eles vivessem dentro da casa um do outro, mas virar esse capítulo de sua vida foi essencial para que ele pudesse desfrutar da plena felicidade ao lado de sua filha e seu alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How did I fall in love with you - V + Hope ( Mpreg Taehyung)
FanfictionUma noite impulsiva havia resultado na maior supresa da vida de Taehyung: uma gravidez! O ômega se via sem muitas expectativas quando seus pais conservadores não aceitaram a gravidez inesperada. A única solução fora ir em busca de um recomeço. Tra...