Jully Hall⚠️Hot ⚠️
(Vamo descer de aviaaaaum)
Coloco minha mochila encima do sofá e subo para meu quarto para tomar banho.
Entro no mesmo e vou até meu guarda roupa, enquanto escolhia uma roupa escuto o barulho da porta sendo trancada.
- que susto- falo e olho para a porta- por que trancou?
- oxi, nada- Vinnie vem até mim sorrindo
- o que você- Vinnie junta nossos lábios e fecha o guarda roupa
Vinnie pede passagem de língua e eu deixo old, uma de duas mãos vai até minha cintura e a outra estava no meu pescoço.
Ele me da impulso para subir em seu colo e me conduz até a cama me deitando nela e subindo em cima de mim.
Vinnie começa a descer os beijos pelo meu pescoço e deixo um sorriso escapar.
Ele tira minha blusa e começa a massagear meu seio esquerdo enquanto chupava o direito.
Vinnie comeca a descer os beijos até minha barriga e quando chega na barra da minha calça ele sobe e começa a me beijar novamente.
Subo em cima do mesmo e desço meus beijos pelo pescoço até a orelha.- se você continuar aí encima eu não vou me segurar- ele sussura provavelmente por estar sentada encima do seu membro
Rio e volto e a beijar ele, começo a rebolar nele e Vinnie solta um suspiro. Em um impulso ele troca as posições e tira sua camisa, Vinnie tira minha calça junto com minha calcinha e começa a massagear meu clitóris, o que me fez arfar e escuto um riso.
Vinnie penetra dois dedos em mim o que me fez gemer alto, ele coloca uma mão no meu rosto e começa a passar a língua pela minha intimidade.- Vinnie- gemo e logo me desfasço em seus dedos.
- você fica mais bonita ainda gemendo meu nome- ele me dá um selinho e eu subo encima dele e tiro sua calça junto com sua cueca preta revelando seu membro que já estava duro.
Nessa hora todo mundo some né, tô sabendo
Começo a fazer movimentos de vai e vem e Vinnie suspira alto.
- Jully... Isso eu faço sozinho- ele fala e eu passo a língua por sua glande e começo e chupar ele.
Olho para cima e vejo Vinnie com a cabeça inclinada para trás.Sinto suas veias engrosçarem e logo um líquido desse pela minha garganta e engulo tudo.
Vinnie abaixa e pega uma camisinha e coloca em seu membro e fica por cima de mim e sem avisar ele penetra em mim me fazendo gemer muito alto e arquear as costas, ele segura minha cintura e começa a de movimentar dentro de mim- Vinnie ma-mais rápido- falo e ele acelera os movimentos.
- porra Jully- ele geme e começa a massagear meu clitóris novamente.
Sinto um frio na barriga e logo um alívio percorre sobre meu corpo, Vinnie inclina a cabeça e logo a camisinha é preenchida.
Acho que elevador é melhor pra descer viu
Vinnie deita do meu lado e ficamos frente a frente com o outro.
- acho melhor você dormir- ele fala e me abraça.
Não demora muito e eu pego no sono.
Eu não sirvo pra fazer hot ok?
Tô escrevendo uma fic novaaaaa
Votem e comentem aí
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙝𝙚𝙧 𝙤𝙧 𝙢𝙚// 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
FanfictionJully Hall e Vinnie Hacker eram melhores amigos, mas Jully sentia algo por ele... até chegar a garota nova e tudo mudar __• "𝐞𝐥𝐚 𝐨𝐮 𝐞𝐮? 𝐄𝐥𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞𝐫 𝐬𝐞𝐫 𝐨́𝐭𝐢𝐦𝐚"•__