23

8.8K 552 192
                                    


Jully Hall

Vinnie estaciona o carro em uma rua deserta e me entrega uma venda.

- se você me matar eu te mato- falo e ele ri colocando a venda em mim e abrindo o carro.

- fica calma- desço do carro com a ajuda dele e começamos a caminhar.

Logo paramos e Vinnie tira minha venda, ainda estávamos na rua deserta mas as árvores em volta estavam decoradas com luzes, tinha algumas ruas pelo chão e Vinnie estava na minha frente com uma caixinha na mão.

- antes que você comece a chorar eu quero te falar que eu nunca vou ter palavras o suficiente para agradece ao universo por te colocado na minha vida, você é a melhor coisa que me aconteceu, meu melhor acaso, meu melhor destino,meu melhor presente e com toda a sinceridade e certeza do mundo o meu melhor futuro. Eu quero compartilhar cada miserável segundo da minha vida com você, cada momento, independente se vai ser bom ou ruim. Eu quero ser aquela pessoa que vai estar do seu lado sempre, Jully eu te amo muito, você foi a melhor coisa que me aconteceu... Acho que eu fiz a escolha certa em ficar embaixo daquele escorregador velho com você. Eu amo você mais que tudo nesse mundo. Eu não vou largar a sua mão nunca ok? Então, quer namorar comigo Hall?

- Claro que sim Vinnie- abraço ele já chorando e logo todos os meus amigos começam a gritar e jogar espuma em nós dois.

Vinnie coloca a aliança em mim e eu coloco na mão dele.

Vinnie coloca a aliança em mim e eu coloco na mão dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- te amo- falo e abraço ele novamente

- te amo

Flashback

- VINNIE HACKER SE VOCÊ NÃO ME DEVOLVER ESSA MERDA DE BANDANA EU VOU TE MATAR- grito pela milésima vez com o loiro

- calma- ele vem até mim- toma estressada

- Obrigada amor da minha vida todinha- rio e coloco a mesma no cabelo

- tá bonita- ele fica do meu lado- meu amor cresceu gente

- chega de drama tia- falo e ele me abraça

- te amo gnomo de jardim

- te amo Vinagre

---------------

- é claro que você não entende, você é menino- falo e me encolho na cama- eu tô com cólicaaa

- eu vou pegar um remédio, seu chocolate e a bolsa quente espada aí- ele sai do quarto e em um minuto volta com as coisas

- obrigada- ele se deita do meu lado e me abraça

- prometo sempre cuidar de você- Vinnie me dá um beijo na testa e coloca alguma coisa para vermos.

____________________________






Fim


Não sei o que eu falo???

Muito obrigado por todos os comentários e votos, obrigado por sempre elogiarem a fic.
 

Aconselho vocês a ler com a música que fica mais legal ok?

𝙝𝙚𝙧 𝙤𝙧 𝙢𝙚// 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora