Capítulo 1

23 2 0
                                    

- ...Muitas felicidades, muitos anos de vida!!!

Izzy e Anne sopram as velas juntas e cortam os primeiros pedaços, elas faziam aniversário no mesmo dia.

As meninas fazem 11 anos, uma idade muito especial, que poderia desencadear muitas aventuras, ou não. Depois da festa, Anne ficou na casa de Izzy para uma festa do pijama, mas foram surpreendidas por uma visita inimaginável.

- Anne, qual presente você mais gostou? O meu foi esse colar! Parece que dá para colocar algo dentro..

- O meu foi esse caderno, cabe certinho na minha bolsa...- a morena foi interrompida por uma coruja entrando no quarto.

- Mas que isso?!- disse Izzy olhando pela janela a procura de alguém.

- Bom, ela tem uma carta. Será de algum conhecido ou uma piada de aniversário?

Izzy pega a carta da coruja e começa a ler em voz alta:

-"Cara senhorita Hale, rua 42 número 52, é com grande prazer anunciar que você foi escolhida para estudar na Escola de Bruxaria de Hogwarts." -as garotas se olharam confusas- "O ano letivo começa em 1 de setembro, abaixo a lista de matérias que você necessitará.

Atenciosamente, vice-diretora Minerva Mcgonagall".

Quando as meninas iam dizer uma única palavra, uma outra coruja apareceu. Foi a vez de Anne pegar a carta.

-"Cara senhorita Stacy, rua 42 número 54, festa do pijama...". Tá dizendo a mesma coisa, tirando a parte "festa do pijama".

- Isso parece ser pegadinha!

- Então vamos falar com a sua mãe, ela deve saber!

----Quebra de tempo----

- ...E foi isso- terminou Izzy depois de contar toda a história pra sua mãe

- Bom, finalmente esse dia chegou! Tenho que contar pra sua mãe Anne, e pro seu pai filha!- diz a Sra. Hale saindo da sala e chamando o marido.

As meninas mal sabiam que em suas famílias existia um parente bruxo e que elas aprenderiam coisas que nunca nem sonharam.

Harry Potter em Novos Olhos (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora