Escrito por Isis Mello (@izezzz)
Izzy Pov.
Eu estava meia confusa com a carta. Bruxa? Eu? Isso não existia, certo? Na verdade, sempre quis que existisse. Adorava histórias de magia, imagina realmente poder fazer isso com as minhas próprias mãos!
- Ei, Anne... Tá acordada..? - sussurrei sentando em minha cama.
-Ahn? Sim... Eh... Mais ou menos.. - Anne disse esfregando seus grandes olhos cor de oliva
- Hm... Você acha mesmo... Sabe... Que somos "bruxas"? - fiz aspas com os dedos quando me referi a palavra "Bruxas"
- Não sei.. A sua mãe parecia tão animada quando mostramos carta.. Acho que realmente somos "bruxas" - Anne imitou o gesto de que eu fiz no "Bruxas"
- Você tem razão. - falei deitando na cama - Mas isso parece ser muito bom para ser verdade! Amanhã a minha mãe disse que iria me levar em um tal de "beco.. Diagonal"? Nome estranho. Eu estou tão ansiosa, Anne! Será que a gente vai ter uma varinha de verdade? E nós vamos fazer poções e magia e... Eu me empolguei de novo, né?! Desculpa... Anne..? Anne você está dormindo? - me virei para olhar Anne. Ela estava apagada.
Não conseguia dormir, então comecei a imaginar minha vida como bruxa. Ia ser tão incrível!
---Quebra de tempo---
Depois de me despedir de Anne, comecei a me arrumar para ir ao tal "Beco Diagonal". Pus o estilo de roupa que frequentemente uso: uma blusa meio cinza, um casaco xadrez e um short escuro. Deixei meu cabelo solto. Ele media no meu ombro e era um ondulado escuro.
Saí do meu quarto colocando duas mechas de meu cabelo atrás da orelha.
- Vamos? - mamãe disse com um sorriso de orelha a orelha.
-Vamos! - Disse com um sorriso torto
Ao invés de minha mãe me levar até a porta, ela parou em frente a nossa lareira. Eu olhei confusa e ela fez sinal para que me aproximasse.
-Uau, eu esperei tanto por esse dia - disse com os olhos brilhantes. - Filha, eu sou uma bruxa. Também estudei em Hogwarts, assim como você vai!
Senti como se a minha cabeça explodisse. A minha mãe????? Bruxa????? De verdade????? Gente comoassim???
Abri a boca pra falar mas nenhum barulho saiu. Minha mãe deu uma risadinha
- Depois eu posso te explicar, mas agora precisamos ir - Ela disse pegando um vaso de flor - Nós bruxos usamos isso para nos locomover. - falou mostrando o vaso.
- Usam um vaso de flor? - levantei uma sobrancelha e minha mãe riu
- Não, usamos o que tem dentro - ela ficou ao meu lado - pegue um pouco disso e vá até a lareira
Não questionei muito, só obedeci.
-Isso! Agora atire o pó no fogo e fale "Beco Diagonal".
Atirei o pó brilhante no fogo, e para a minha surpresa as chamas ficaram verdes-esmeralda bem mais altas do que eu! Minha mãe fez um sinal para que eu entrasse no fogo. Ela ficou maluca??
- Ahn... B-beco Diagonal! - Gritei entrando nas grandes chamas
------------------------------------------------------------------------------------------
A sensação era muito estranha, parecia que estava sendo sugada por um enorme ralo. Me sentia com se estivesse girando muito rápido. Tentei manter a calma. Fechei bem os olhos e colei meus braços junto ao meu corpo, parecia o mais sensato a se fazer nessa situação.
Finalmente meus pés tocaram ao chão. Foi incrível, mas ao mesmo tempo, assustador. Abri meus olhos hesitante, e me maravilhei com o que vi. Lojas para todo o lado, as construções eram encantadoras! A minha atenção se voltou principalmente a loja de vassouras, eu vibrei com a ideia de poder voar em uma.
- Gostou de alguma? Quando você for um pouco mais velha podemos comprar uma só para você! - Eu dei um pulo quando vi minha mãe do meu lado. - Você está com a sua lista aí? O que precisamos comprar?
Tirei um envelope de pergaminho no bolso e li em voz alta
"Escola de Magia e bruxaria de Hogwarts
Uniforme
Os estudantes do primeiro ano precisam de:
1. Três conjuntos de vestes comuns de trabalho (pretas)
2. Um chapéu pontudo simples (preto) para uso diário
3. Um par de luvas protetoras (couro de dragão ou similar)
4. Uma capa de inverno (preta com feixes prateados)
As roupas do aluno devem ter etiqueta com o seu nome.Livros
Os alunos devem comprar um exemplar de cada um dos seguintes:
Livro padrão de feitiços (1° série) de Miranda Goshawk
História da magia de Batilda Bagshot
Teoria da magia de Adalberto Waffling
Guia de transfiguração para iniciantes de Emerico Switch
Mil ervas e fungos mágicos de Falida Spore
Bebidas e poções mágicas de Arsênio Jigger
Animais fantásticos & onde habitam de Newton Scamander
As forças das trevas: Um guia de autoproteção de Quintino TrimbleOutros Equipamentos
1 varinha mágica
1 caldeirão (estanho, tamanho padrão 2)
1 conjunto de frascos
1 telescópio
1 balança de latão
Os alunos podem ainda trazer uma coruja OU um gato OU um sapo.LEMBRAMOS AOS PAIS QUE OS ALUNOS DO PRIMEIRO ANO NÃO PODEM USAR VASSOURAS PESSOAIS."
Recuperei o fôlego quando terminei de ler. Puxa, que lista grande.
- Ok, vamos começar com os uniformes! - minha mãe exclamou enquanto andávamos em direção a loja Madame Malkin - Roupas para Todas as Ocasiões
---Quebra de tempo---
Já compramos tudo na lista. Eu adorei a minha varinha, ela é feita de madeira de castanheira, com o núcleo de cabelo de unicórnio. Não vejo a hora de chegar em casa e treinar feitiços com ela!
Minha mãe deixou eu escolher um animal e dois livros extras, eu escolhi uma coruja da neve. Ela é tão linda! Dei o nome de Clary. Para os livros, escolhi "Hogwarts: Uma história.". - Eu queria saber mais sobre minha nova escola, é claro - e "Quadribol Através dos Séculos." Vi que tinha uma pessoa voando de vassoura com uma bola dourada e alguns aros na capa, isso deveria ser Quadribol.
------------------------------------------------------------------------------------------
Assim que voltei para casa comecei a ler os livros que ganhei. O mundo bruxo era tão fascinante! Sabia que, antes, os alunos iam até Hogwarts por meio de aparatação (parece ser um feitiço de teletransporte), ou chaves de portal, ou vassouras ou criaturas aladas?
Terminei de ler tudo em um só dia e mandei uma carta para Anne contando meu dia de hoje. Mamãe disse que bruxos se comunicam por corujas, então tentei fazer com que a Clary entregasse. Eu nem acredito que isso está acontecendo! Izzy Hale, uma bruxa. Quem diria, huh?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter em Novos Olhos (PAUSADA)
FanfictionDuas jovens descobrem que seus nomes então entre outros que foram selecionados para a Escola de Bruxaria de Hogwarts, que aventuras as duas jovens terão? Escrita por Isis Mello (@izezzz) e Sophie Lira (@sophiecomE) Atenção Algumas imagens usadas não...