You Blew It

103 11 0
                                    

P.O.V KATHERINE SPARK

O destino como sempre brincando comigo. Por que a ultima pessoa que eu queria ver na face da terra aparece bem na minha frente? por que justo ele tem que estar aqui? esse filho de uma pu... garoto ainda sorri para mim como se estivesse tirando com a minha cara. Bufo irritada e Colleone olha pra mim confusa.

- O idiota que me atropelou está aqui - falo próxima ao seu ouvido.

- Acidentalmente - sua voz rouca soa entre nós. Me viro para ele e lhe retribuo o sorriso que me deu a segundos atrás.

- Então Colle, esse é o cara que me atropelou, mas lógico que foi acidentalmente - minhas palavras saem na mais pura ironia.

- Prazer Justin - ele me ignora. Colleone sorri simpática.

- Sinto muito pela sua perna - o cara ao seu lado sepronuncia. Na verdade à cinco caras junto a ele, todos praticamente com o mesmo estilo de roupa e tatuados, já até ouvi falar de alguns, se não me engano a maioria são rappers.

- Não sinta - olho em volta e também à alguns homens altos e bem malhados observando o local, todos com a expressão séria, chegam até dar medo.

- Sou Za - ele estica o braço e aperto sua mão por educação, mas sinto algo grudar, olho pra ela com nojo e ruborizo raivosa ao ver que é chiclete. Ele e Justin gargalham - foi mal gatinha.

- Nossa Justin, seu amigo consegue ser mais demente que você.

- Nossa Katherine, você é tão doce, estou apaixonado.

- Você consegue ser tão intimidador, que até me deixou molhada.

- Esse é apenas alguns dos efeitos que causo nas mulheres - ele passa a mão em seu topete e sorri galanteador. Reviro os olhos e volto a minha posição para assistir o jogo. Os seis jogadores de cada time se posicionam no gelo, um dos juízes coloca o ''puck'' no centro e o capitão de cada time se aproximam, ajeitam o stick (tacos) e se encaram de forma rude, o juiz apita e começa o jogo, dou um pequeno pulo com o impacto de alguns, o jogo é bruto e os jogadores ágeis, a frustração em minha face é legível já que apenas um jogador se aproxima da baliza com posse do ''puck'' enquanto dois do time adversário estão atrás. Alguns palavrões vem a minha mente junto a frustração, mas em um movimentos rápido o jogador posiciona o ''stick'' e arremessa o ''puck'' na baliza fazendo um belíssimo gol me levanto para comemorar e sinto um peso contra a minha costa e algo gelado em meus cabelo e ombros.

- Você é um grande idiota Bieber! - falo ao perceber que é millk shake.Ele e os amigos dão risada. Tento sair daqui o mais rápido possível ao ver as pessoas cochichando sobre o meu estado,mas acabo caindo na escada, grito ao sentir o osso da minha perna estralar, a dor faz com que algumas lágrimas desçam, os olhares das pessoas me deixam envergonhada mas pela dor não consigo me mover, Colleone se aproxima e me ajuda a levantar fazendo-me ficar apoiada em seus ombros, olho para Justin que agora está chocado, e em seus olhos vejo a culpa, bufo entre as lágrimas e começo a andar devagar para fora do estádio percebendo que seu olhar me acompanha.

- Você está bem? - Colleone pergunta em um tom calmo e preocupante.

- Uhum - murmuro dolorosa. Vamos em direção ao carro enquanto enxugo as lágrimas que teimam em cair.

- Espera ai - fecho os olhos e respiro fundo ao escutar a voz de Justin - você ta bem?

- Por acaso você está preocupado ? - meu tom é raivoso. Mesmo com a perna doendo não deixo Colleone parar.

- Sim, olha - ele para por segundos - me desculpe, não fiz aquilo de propósito.

- Você sempre pede desculpa e faz a mesma porra em seguida - Colleone para me obrigando a virar e encara-lo.

Best Mistake - HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora