Justin Bieber
- O que você está fazendo aqui ? - seus olhos verdes parecem pegar fogo e sua voz sai quase como um grito. Ela está brava.
- A gente tem que resolver as coisas sobre o teste - ela se desencosta da parede na tentativa de andar até a toalha um pouco a sua frente mas acaba se desequilibrando e cai de bunda no chão. Corro até ela e me ajoelho, a alça do seu sutiã se desliza do seus braços me fazendo encarar seus seios novamente.
- Se você parar de encara-los e me ajudar eu agradeço - desvio meu olhar para seu rosto e ela sorri sínica. Prendo meu lábio inferior no superior e paraliso meu olhar em seus olhos verdes, é como se eles me hipnotizassem, como se me prendesse a um ima que quando se junta não tem como separar. Ela ergue as sobrancelhas como se me perguntasse '' o que tanto olha ? '', pisco varias vezes e me levanto sem lhe dar explicações do meu momento tosco, lhe entrego a toalha e ela envolve o pano em seu corpo, me abaixo e coloco meu braço em volta da sua cintura para lhe ajudar a levantar.
- O que está acontecendo aqui ? - Colleone fala ao sair do banheiro com uma toalha no cabelo e outra em seu corpo. Sua expressão é engraçada e suas pernas grossas me fazem encara-la.
- Esse idiota entrou no quarto sem bater na porta e eu acabei caindo - serro os olhos a palavra ''idiota''.
- Na verdade, eu bati, só que pelo jeito a senhorita tem algum problema de surdes - ela joga seu peso contra meus ombros, seguro firme em sua cintura e a levanto, indo para sua cama, aonde a deixo sentada.
- Então o Bieber te viu pelada ? - Colleone fala divertida. Olho para o chão e coço a cabeça sorrindo torto, um pouco sem graça.
- Isso não tem graça Colleone. E Bieber, será que você poderia fazer o favor de sair do quarto ? - ela estica o braço indireção a porta e sorri sínica novamente - como você viu tem duas mulheres no quarto que acabaram de tomar banho, e gostariam de trocar de roupa sem um homem as observando.
- Já to saindo - ergo as mãos em rendição de paz. Vou até a porta saindo pela mesma, encosto minha testa na porta e dou uma leve risada do momento.
- Você acredita que ele viu meios peitos ? - escuto a voz de Katherine de dentro do quarto.
- E pelo jeito ele gostou - Colleone fala.
- Eles são lindos !!! - falo alto a provocando.
- Cala a boca!!! - Katherine fala de volta no mesmo tom. Sorrio vitorioso com a minha provocação e desço as escadas dando risada.
- Do que está rindo ? - Scarlett pergunta assim que ponho os pés na cozinha.
- Nada não... - me sento diante a mesa ainda sorrindo e começo comer - Scooter você não sabe de nenhum diretor que precise de alguma atriz para seu filme ou série ?
- Eu não mecho com essas coisa Justin,mas acho que sei de alguém - ele se senta ao meu lado. Preciso arranjar um teste para Katherine, mas não conheço ninguém que esteja com algum trabalho planejado, e mesmo que eu ache algum ainda tem o problema do gesso, afinal ela não poderá trabalhar sendo que mal se aguenta em pé.
- E quem seria ? - pergunto. Scarlett senta-se entre mim e Scooter, presta atenção em nossa conversa enquanto faz um leve carinho em minha coxa.
- Ethan, ele é diretor de cinema e está trabalhando em uma série, os testes começaram daqui noventa e três dias - até lá Katherine já estará sem gesso, seria ótimo se eu consegui-se esse teste para ela. Já resolveria todos os meu problemas com ela ou pelo menos metade.
- E tem algum meio que consiga falar com ele ?
- Tenho o número dele.
- E teria como me passar ? quem sabe eu consiga um teste para Kath.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Mistake - HIATUS
FanfictionMe diga por que age de modo tão diferente? por que foge de mim? eu sei que não é fácil viver no meu mundo, que minha rotina é cheia mas como você pode fazer isso comigo? garota, posso não ter te dito isso muitas vezes, mas eu te amo! só você me libe...