two.

527 53 39
                                    

Assim que o mais velho viu cyrus, não conseguiu pensar em outra coisa a não ser correr atrás dele para dar explicações sobre o que o pequeno tinha visto.

Ele só queria encarar os lindos olhos de cyrus e explicar o que tinha acontecido, só conseguia pensar no quanto ele queria deixar claro que não estava com a kira daquele jeito e que aquilo tinha sido apenas um mal entendido.

Em hipótese alguma teej preferiria kira do que o moreno, para o mais velho isso já estava óbvio para todos.

Ele nunca tinha sentido essa conexão tão única com ninguém antes. E sabia que não era um sentimento de amizade, não poderia ser!

Nunca tinha sentido aquilo com nenhum amigo, o nervosismo ao estar com ele, a ansiedade quando marcavam de sair, também não se podia negar do ciúmes que tinha quando se sentia trocado pelo jonah.

Por mais que fosse um garoto, o qual poderia causar maus olhados ou até fofocas, tj não se importaria com a opinião de ninguém.

Não desistiria de jeito algum daquele garoto, independente do que falassem ou achassem, a única certeza que teej tinha era que lutaria por aquele amor.

FLASHBACK ON.

POV TJ ON.

O treino já estava no finalzinho, e a ansiedade de encontrar com o cyrus aumentava a cada segundo.

Só deus sabia o quão preocupado tinha ficado ontem por ele não ter respondido minhas mensagens, em meus pensamentos circulavam frases como " e se ele não gostar de mim? " " não é recíproco, não era para eu ter segurado a mão dele, ele deve ter se assustado" "trocamos olhares tão sinceros, não pode ser que eu esteja me iludindo sozinho, ele deve ter gostado, certo??" " mas porque ele não me responde??"

Bom como já devem imaginar, fiquei um bom tempo criando essas típicas paranóias até conseguir dormir, felizmente acordando com a certeza de que aquilo tinha sido só um surto, já que cyrus na verdade só já tinha dormido.

Assim que finalizei os exercícios me direcionei até o vestuário para organizar umas coisas que o professor tinha pedido e me arrumar para vê-lo, afinal não podia ver o amor da minha vida com aquele cheiro de suor.

Parecia tudo bem até quem ele menos queria ver aparecer, Kira chegou com um papo de que seria rápida e que só queria se desculpar.

Teej aceitou tranquilamente, já que só queria sair logo dali e para ele resolver as coisas era a melhor coisa a se fazer sempre.

— bom kira seja rápida que eu vou sair com o cyrus daqui a pouco tempo

Disse enquanto organizava os objetos.

Pude sentir a cara da cacheada emburrar, não podia fazer nada por ela, não sabia ao certo se ela tinha sentimentos por mim, mas o que eu podia fazer se cyrus já tinha tomado meu coração por inteiro?

— vocês estão juntos, é?

A garota soltou com um tom um tanto debochado, o que claramente tinha me deixado sem paciência.

— não tenho que lhe dar satisfações

Revirei os olhos só querendo sair dali o mais rápido possível.

— mas se quer saber mesmo, ainda não estamos, mas pode ter certeza de que isso vai mudar o mais rápido possível.

— assim que tiver oportunidade vou pedi-lo em namoro

Não estava mentindo, realmente queria avançar com ele, não via motivos para esperar.

Pude ver seu rosto emburrado mudar para uma cara de quem parecia estar com nojo de algo, não conseguia entender e nem queria mesmo.

— mas ele é um garoto

Ela me olhou confusa, mas que cachorra homofóbica!!!

Idai que ele era um garoto, isso não mudava o que sentia quando estava com ele.

— idai????

A encarei indignado, não acreditava no que ela tinha dito.

— kira eu tô sem paciência para você, e preciso ir

— não precisa pedir desculpas para mim, e sim para quem você estava zoando

Disse sem paciência alguma com a insuportável.

— tj você não tá pensando direito, você vai se arrepender do que está dizendo

— aposto que o time não vai querer um capitão que tenha um namoradO

— sua imagem vai ser melhor se estiver com alguém no seu nível, imagina você namorar com a capitã do time feminino, tipo eu

Não estava entendendo mais nada, ela deveria estar bêbada para estar falando tanta merda, só queria sair dali, mas ela estava se aproximando de mim e tinha puxado sua camisa mais para baixo para reforçar o decote.

Segurei a risada porque não queria afetar a autoestima da garota, mas que estava hilário, estava.

Ela caminhava devagar em minha direção mordendo os lábios e tentando ser sexy, só conseguia pensar no quanto eu precisava dar um jeito de sair dali.

— kira lice--nça pelamor de deus

Um barulho tomou conta do lugar, e a única coisa que consegui ver foi o rostinho de cyrus, pude sentir meu coração despedaçar, em segundos pude o ver cabisbaixo mas mesmo assim ele forçou um sorriso e começou a se explicar daquele jeito nervoso dele, que eu achava tão lindinho.

FLASHBACK OFF.

— CYRUS ESPERA

Tj gritou correndo atrás do garoto um tanto desesperado, não conseguia nem disfarçar a tristeza que tinha tomado conta de seu corpo, ele já estava tão inseguro em relação ao moreno, não queria que cyrus achasse que ele era um babaca ou algo do tipo.

tyrus || 2 hold u.Onde histórias criam vida. Descubra agora